Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

De boa na lagoa....


Hoje estou tranquilinha da Silva Sauro rsrs
Quando chegar em casa quero ouvir musica e relaxar, meu amigo Elder me enviou uma frase linda hoje:
“Se consegui enxergar mais longe, foi porque procurei ver acima dos ombros dos gigantes.”
(Isaac Newton)
Comecei bem meu dia, estou aqui na empresa e tudo esta sob controle, queria muito hoje fazer algo diferente...vou pensar em algo...estou
carentizinha..ha normal vai...isso nao vai me abalar uhauhahuauh
Nao vejo a hora de chegar o FDS...tenho tantas coisas pra fazer....tantas!
tantas coisas pra pensar..
Estou com novos planos..mas nao posso falar ainda...mas que eles vao acontecer vao sim!!! =D
Agradeço a Deus por mais um dia...e que cada dia eu aprenda mais sobre " Viver" e me torne uma pessoa melhor.
Beijosssssssssssssssss! me liguem uhauhauuha

0 comentários:

Postar um comentário