Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tudo misturado....


Ai ai....chegou a Sexta Feira querida!
tanta coisa pra pensar....tanta coisa pra fazer....mas o que eu quero mesmo é estar bem comigo mesma...
Ando pensando bastante no meu aniversário que se aproxima...nao vejo a hora de reunir meus amigos e familia para celebrar meus bem vividos 22 anos...
Estou firme na dieta...tentando perder alguns kilos, e assim me sentir melhor e mais bonita, preciso me dedicar mais a facul, preciso ser mais tranquila.....preciso economizar dim dim....uhauha preciso criar metas...preciso crescer...
Hoje estou bem pensativa....mas ao mesmo tempo sem inspiração...hoje é um dia neutro...tudo bem normal como todos os dias...
Ontem uma amiga me disse que eu realmente sei viver intensamente...parando pra pensar eh verdade, eusei mesmo, pois de alguns anos pra cá tenho vivido diversar aventuras nesses meus anos jovens...e queria muito contar tudo isso em um livro e deixar registrado pra quem quiser ler um dia....hoje nao tenho frase do dia...nao tenho uma canção pra meditar....hoje só tenho palavras apenas...palavras pequenas....
tenham um bom final de semana...
amor. Jacky

0 comentários:

Postar um comentário