Welcome to my blog :)

rss

domingo, 17 de outubro de 2010

E assim se acabam as férias...


Blog querido! que me deixa falar de tudo!

amanha volto para meu amado mundo azul, como dizem os colaborados...o BLue World na KN =D

vou me empenhar pq o ano esta acabando e há tanto a fazer!

hj vou na igreja com a Aline...vamos agradecer pois ela esta em uma ótima fase devido a sua promoção e eu agradecer por tudo mesmo..

mesmo nao viajando as ferias foram ótimas..

meu amor pelo capitão Nascimento só aumentou hahaha...Tropa de Elite 2 eh realmente sensacional...tanto que assisti 2x com meu companheiro Jhow, é um filme bem marcante...e o sistema..uma grande decepção!

uma nova paixao tambem se despertou em mim que é o tênis! agora vou fundo pra aprender porque jogar eh muito bom..eu amo esporte! e odeio a ideia de estar longe dele...ja que nao da mais pra jogar bola...simbora com a raquete!! haha eu amo minha raquete o nome dela é Tiffany =p

Sabe blog..a vida vale muito a pena!

Sabado que vem terei a oportunidade de abraçar muita gente que amo! e que me ama...pois sera meu aniver e sao esses pequenos momentos que me fazem feliz....

nada como uma boa risada...uma corrida num parque..um cinema...coisas boas..pois a vida é boa..

Esses dias conversando com um amigo meu o Fábio..ele olhou pra mim e fez a seguinte pergunta: Jack, sera que em tudo isso há algum propósito?

eu disse nem que sim nem que nao...pois na verdade eu estou lendo " Uma vida com propósito" e agora que fui reparar que realmente em tudo que fazemos há um proposito...
ando sendo conselheira do meu sobrinho de 12 anos...como me sinto responsavel com isso..e com medo de dar algum conselho errado....quanto mistério a minha volta..rs
bom, hj vou na igreja para agradecer..ando pensativa...como diria meu amigo Davi " somos nos que fazemos nosso caminho" estou fazendo o meu..mas aonde tudo isso vai parar...ele é como o mestre dos magos...toda vez que penso nele..ele fica on line e temos conversas tão geniais...que parece que estamos escrevendo um roteiro de um livro...ele eh um dos que quero abraçar bem forte no Sábado...

espero sempre sorrir..pois a vida é muito mais do que tudo isso! e além do mais...ela é uma só!

Bem vinda a KN novamente Jack, hora de trabalhar , produzir e sonhar! e claro produzir paciência...


beijos boa semana! =)

4 comentários:

Culto Diferente disse...

Hehe...essa semana vc foi muito sincera ao meu respeito, dizendo:
- Você sempre sabio, e isso me irrita;
- ele é como o mestre dos magos;

Não sei qual foi melhor e nem qual foi a mais ofensiva...acho que a parte de ficar baixinho, careca e usar um vestido vermelho...kkkkk.

Ah Jack...adoro conversar com você, as vezes te falo coisas que gostaria que falassem pra mim. Sou o mais sincero que posso, porque te amo e quero te ver bem e feliz.

E vamos vivendo, fazendo nosso caminho, caindo e levantando, mas nunca desistindo.

Bjãooo.

Jacky disse...

te amo tanto David..pra mim vc eh sim o mestre dos magos...as conversas mais geniais...as piadas mais toscas..e sua amizade eh como uma canção de bossa nova!

sempre estarei aki! e seu blog realmente me prende a atenção.que é algo raro! =D

VaneZa disse...

Bem vinda de volta!

E fico feliz de saber que vc está ciente de sua necessidade espiritual... não é todo mundo que está ciente disso e é por isso que o mundo tá do jeito que tá.

Eu amo o capitaõ nascimento também... eu tenho um Wagner Moura em casa... meu maridão é a cara dele... mas eu não empresto não.

BeijoZZz

Jacky disse...

oI Van!! vc eh mto keridaaa
puxaa que sortudaaa hein! com um Wagner Moura em casa!! =) mas se vc o tem...eh pq eh especial...=) eh isso ai nao empresta mesmo hahahhahah
eh eu procuro ficar ciente..mas eh uma tarefa dificil sabia..uma luta diaria rs
um super bj

Postar um comentário