Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu amor...olha só...hoje o sol nao apareceu....



Aiiii =(
final de mês eu sempre fico assim aí mistura tudo...
dura pouquinho mas fazer o que..rs
Ai coração...por que você nao se apronta pra recomeçar? o que há com você que dispara forte ao ouvir aquela voz?
o que vc tem de burro!!! o que você tem de burro!
Ai gente to com saudades hoje...de alguém que tá longe...
hoje o Sol nao apareceu pra mim..hoje não to com forças pra viver..
Hoje estou afogada na dor e na saudades no meio de um mar de dúvidas e questionamentos..
Será que viverei nesse ciclo pra sempre?
aliás...nós?
por que nao me leva pra um espaço distante onde nao haja mais do que o céu azul?
tem dias e dias..e hoje é um dia que eu gostaria de ficar o dia todo sem ver o dia...

mother foca!

0 comentários:

Postar um comentário