Welcome to my blog :)

rss

sábado, 16 de julho de 2011

Back to a new life!

Bloggg quanto tempo...
nossa faz séculos que nao posto nada..mas a minha vida anda assim tao corrida como nunca, entao chego em casa...só olho o face...falo OI pros amigos no msn e vou dormir em seguida...
Como eu estou? estou super bem! vivendo um dia de cada vez....tentando fazer sonhos se tornarem reais...tentando ter uma vida com mais qualidade...mas no momento estou com meu coração super felizzzzzz =)
bom nao vou contar como tudo começou pq senao vou ocupar meus limites de caracteres hahaa..mas enfim...estou contente que encontrei alguem que eu amo e que me ama também...
que esta comigo todos os dias da minha vida...e estamos crescendo e criando uma relação forteeee, consolidade...cheia de ternura...brincadeiras..verdades....emoções, paixões e amizade =)
Acho que o amor nos torna pessoas melhores...
mais sensiveis...mais compreendidas...muito mais maduras e parece que ele ajuda a fazer a vida ter mais sentido e ser mais facil de ser encarada...
ele me faz tão bem...
a risada mais linda do mundo..
o abraço mais confortante...
o beijo mais gostoso.....
o jeito mais cativante....
enfim...ele me faz tão bem...
=)
Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar
Esse amor

Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

2 comentários:

CultoDiferente disse...

A diferença deste para o post anterior é nitida. Lá vc o tinha conhecido e tinha milhões de dúvidas, neste as dúvidas foram todas transformadas pela ternura do amo.

Feliz por você minha amigonaaaaaa linda.

Bjs

Unknown disse...

É simplesmente maravilhoso quando a gente encontra o amor. Parece que a vida ganha mais sentido, as cores ficam mais vibrantes, as pessoas na rua parecem mais bonitas, enfim... tudo fica bom quando estamos amando. Parabéns pelo blog, parabéns pelo seu novo amor!

Wagner - do Blog http://textosecontextosecontextos.blogspot.com

Postar um comentário