Welcome to my blog :)

rss

domingo, 11 de julho de 2010

Hoje aqui....amanhã não se sabe...


E a Copa do mundo acabou!
Viva Espanha....grandiosa! com garra chegou até o fim..merecidamente!! =)
agora é só eu começar a planejar minhas hospedagem....pois o que vai ter de gente que eu conheço aqui em 2014 nao ta escrito....bom, serão todo vem vindos...
Tive um bom final de semana...graças a Deus
agora como todas as noites..termino no blog...escutando algo que me inspira...
ouvindo LS Jack...começo a sentir boas vibrações...
realmente devemos viver..pois amanha nao se sabe...
eu quero que esta semana seja plena..quero muito vida..quero mais viagens...vou começar a organizar com as meninas...quero mais emoção...quero tudo..quero o mundo!
quero ir até onde nao dá mais pé!
sinto-me livre...em mim mesma...acho que devo apro veitar..pois nao quero outros planos...quero viver o agora...
enquando isso...como diz a canção...a vida vai passando!
viver é bom! nao é a vida como esta! e sim as coisas como são!
quero chegar feliz amanha...sorrir...me esfoçar...organizar...e estabelecer metas!
quero fazer bem a alguem...e me comportar como uma boa menina!
quero ouvir musica...quero coisas suaves...quer entrar em uma nave!
quero nao pensar! rs...quero somente amar...eu vivo feliz....e contente...porém vou ficando sem ar...esperando..de novo..te achar!!
serei forte...e corAjosa..seguirei todos os seus conselhos...
seja o que Deus quiser..mesmo que o mundo seja as vezes somente...amargo sem você!

boa segunda galera...vamos fazer um filme??

quero um milhão de amigos..quero irmãos e irmãs!

=D

2 comentários:

Welber disse...

Qual seria o titulo deste filme ???

Bjs boa semana...

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Também eu sinto boas vibrações ao ler-te!
Abraços e força, amiga. Até mais e bom sábado.

Postar um comentário