Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

The last Dance........Patrick Swayze....


Refletindo hoje percebo o quanto a vida passa rápido....
Ainda ontem éramos crianças....hojes adultos...amanhã mais velhos....
Nos acostumamos a viver com pessoas....mas nao sabemos até quando elas estarão conosco....ontem um amigo distante me disse que A VIDA MUDA....isso é a mais pura realidade, difícil é quando as mudanças são conosco e nao sao positivas....
A vida é feita de momentos...vamos aproveitar o intervalo que temos entre a vida e a MORTE, pois ela é cruel, fria e muito triste...
Hoje quero deixar minha homenagem á Patrick Swayze...um grande ator e balarino que marcou também meus amados anos 80....os anos incríveis....the wonder years...!
Há dois anos se iniciou uma grande luta contra um câncer no pâncreas....isso me entristeceu muito, dia 14 de Setembro ele nos deixou, e agora descansa....
Patrick nunca esqeucerei dos seus passos de dança que me comovem...sua beleza única sem igual....e sua grande vontade de vencer,....você venceu!
Que Deus o tenha em sua glória....
Um beijo....You are like the wind....
Jacqueline....

0 comentários:

Postar um comentário