Welcome to my blog :)

rss

sábado, 25 de dezembro de 2010

so...This is..Xmas...


Éeee blog! o Natal chegou!

amo essa data...tão especial! família reunida...todo mundo feliz....presentes....uma árvore decorada...luzes piscando sem parar...realmente o Natal é algo mágico!

simbolicamente o nascimento de Cristo...o Salvador de mundo! o Rei de Glória =)

graças a Deus tivemos uma noite ótima...muita comida boa...sobremesa...amigo secreto sensacional..com todo mundo animado...e o amigo secreto foi demasiadamente engraçado!

no outro dia....voltamos la na casa da minha irmã para almoçar...depois fui na ALine entregar meu presente de amiga ultra mega secreta...depois fui no meu primo...dar Feliz natal para alguns Oliveiras que amo !...

enfim....todo Natal..fazemos uma oração na ceia....eu adoro essa parte...pq parece que a gente ta convidando Jesus pro nosso meio =)

e sabe blog..esses dias tem sido dias de desgate..fisico e emocional..

mas to feliz..pq o ano esta acabando e com ele nasce a esperança...

quero que 2011 seja um marco...=) sei que Deus tem coisas boas pra mim e eu vou batalhar até cansarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e batalhar pra que eu conquiste tudo tudo o que meu coraçãozinho deseja....

bom...nao tenho muito a dizer, senão que o Natal foi Marah...e eu sigo em frente...feliz e sabendo que amanha será mais um dia de vitória!


=D

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Vi no seu perfil do orkut, "Sydney" Vc está aí? ou já foi? ou ainda vai? hehehehe.. Tentei te Add la mas não consegui.. =/ Me procura no orkut por "Casas Jr" =] Obrigado e Beijão e Feliz Natal atrasado.. e Feliz ano novo se vc não ler essa msg antes do dia 31! oiUAHOIAuha.. Beijos! =]

Unknown disse...

ops.. Se vc ler essa msg antes do dia 31! =P

Postar um comentário