Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 26 de abril de 2011

Só os loucos sabem..

Bem bem bem...oi blog querido! to morrendo de sono..mas nao quero dormir mais uma noite sem postar...
postar me faz bem...nao sei quem lê essas coisas que escrevo..mas pelo menos sei que elas saem do meu coração...e eu preciso tanto sempre por pra fora...por isso eu oro sempre...eu nao gosto de guardar nada dentro de mim..eu nao guardo nem dinheiro..quanto mais sentimento!!
essa semana ta osso...muito cansaço...e tambem fechamento...e provas na facul...e vida sentimental atribulada...aff..mas sei que vai passar...logo o final de semana chega e eu vou poder descansar bastante...nao vejo a hora =D
nao tenho um tópico especifico pra tratar..enquanto muitos estao preocupadas com a declaração do imposto de renda...com o casamento do principe willyam...com a Gloria Pires que ta feia na novela...com os estádios da Copa que nao estao prontos...etc..
eu só quero paz...e amor...hahah calma nao virei hippie..eu simplesmente desejo isso..
que mundo feio é esse que eu vivo...temo ate pelos meus futuros filhos...vai entender...=o
muita violencia...fome e guerra..politicos roubando e matando...eu queria por um dia ser Deus =D
mas como Deus é sabio e sabe que se eu fosse ele..nao existiria 1/3 da população..ele me deixa ser uma pobre mortal..
essa semana tb me deu aquele sentimento chato.saudades!
dos amigos antigos..da igreja antiga..das viagens marcantes...dos amores verdadeiros..
sera q um dia vou amar alguem de novo? espero sinceramente que sim..
como é ruim sentir que o coração ta congelado..isso é injusto e feio..
bom..vou dormir que amanha tem prova de governança corporativa..e eu preciso mto ir bem! =p

mil beijos pupilos!!

por hj chega..o resto conto amanhã....=D

0 comentários:

Postar um comentário