Welcome to my blog :)

rss

domingo, 24 de abril de 2011

It was sooooo nice! \o/


Fala meu blog+lindo! saudades! faz tempo que não passo por aqui..mas eu nao te abandonei! ando bem ocupada com a facul e o trabalho , e tb no namoro que ta bem legal graças a Deus...enfim...a vida ta corrida..mas quero sempre registrar aqui meus momentos porque como diz a frase " o que se leva da vida é a vida que se leva..."
dia 19 eu tive o privilégio de ver Roxette...foi sensacional! depois de todas as emoçoes com o Bon Jovi..ver Roxette é resgatas os anos mais lindos musicalmente falando...os anos 80!
e ver Marie tao talentosa cantando seus maiores sucessos resultou em varias lágrimas pq eu sou emotiva por natureza!!!! rsrsr
Maravilhoso show...um público decente..as canções mais lindassssssss...e no outro dia eu fui detonada pro trabalho uhauauau...
Fora que o feriado de páscoa foi bom...apesar de nao ter tido a folga que eu queria...e nao ter viajado como tinha planejado..consegui descansar bem...e agora vou estudar pra semana de prova..que esta por vir!
acho que ultimamente ando bem tranquila...será que finalmente posso dizer que estou em uma boa fase? espero que sim...aguardem surpresas...enquanto isso....vamos cantar...
Spending my timeeeeeeeeeeee..watching the days....go by.....feeling so small...I stare at the wall...hoping that you...think of me too....I spend my timeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D
hehehe boa semana blog..seu lindo!!
me voy!

0 comentários:

Postar um comentário