Welcome to my blog :)

rss

sábado, 30 de abril de 2011

La garantía soy yo!


Oi Blog! Sábadão lindo!! Solzinho...apesar de estar gripada estoy bem UP, e empolgada com os novos projetos!
Primeiro que lá no trabalho eu estou conseguindo exercer bem as funções e conseguindo atingir minhas metas..e isso tem me deixado feliz! Na facul a semana foi de prova...tive que ralar de estudar e conseguir me concentrar pois a semana era de fechamento e eu tive muito o que fazer!
Bom..na família tudo esta aparentemente OK..tudo certinho entao meu coração ja fica tranquilo...
eu amo quando o Sábado chega! é dia de aula de teclado...drenagem...fazer as unhas o cabelo, e dar uma passeadinha! Domingo....tênis, aula de inglês pro Jhow, igreja etc...
eu nao posso reclamar da minha rotina...apesar dela ser cansativa..eu posso dizer que ela é prazerosa..pois todos os dias eu tenho visto bons resultados! =D
quando tenho tempo livre...ligo bem alto o som e faço esteira!
estudo espanhol, e faço trabalhos da facul!, meu pensamento fica dia e noite em Deus...e por isso eu tenho sentido forças para continuar! XD graças a Deus por isso!!
e ainda por cima tenho que ser uma tia legal e fazer um social visitando os sobrinhos e dando conselhos sobre como ter uma infancia melhor uhahuahuauhuah
realmente é coisa pra caramba! e tb tenho que ter tempo pros amigos novos e antigos...tempo pra mim...tempo pra tudo..
eita vida corrida!
mas o Senhor me respalda e eu sigo em frente assim..calculando!
casamento? mmmm eu acho que eu sou igual minha chefe huauhahuahu
primeiro a vida profissional e financeira..depois a sentimental..
eu quero me casar...e eu acho que o farei mas lá pros 29 anos...ou 30 ...aí com 33 eu posso ter meu primeiro filho!
bom..mas isso eh coisa q o destino vai me mostrar...alias.a jornada neh..pq como diria Steven Tyler..a vida é uma jornada..nao um destino....e eu acredito nisso! pq a gente colhe o que plantamos!
sou uma mulher de fases...
as vezes bemmmmmmmmm menininha! sonhadora...bagunceira..
as vezes bemmmmmm profissional! séria e responsavel...
mas sabe eu aprendi muito a ser feliz e a respeitar a felicidade das pessoas tb!
o sol nasce pra todos!
eu faço minha estrela brilhar...e vc?

=D

bom findi blog..agora vou fazer uma esteira...arrumar meu quarto...e dá um pulinho na casa da minha irmã =-D

beijocas

0 comentários:

Postar um comentário