Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 10 de março de 2011

The tears of the dragon...for you and for me...


Blog querido...voltei de viagem...passei o carnaval la na Ilha Comprida, Litoral Sul, na presença dos meus pais e da minha melhor amiga..Ah e claro e do meu sobrinho favorito =D
tudo bem tranquilinho, andamos de barco, durmirmos bastante, fomos a praia...cantamos! tiramos milhoes de fotos e eu e a Fri ficávamos a noite papeando sobre a vida!
Ando nada ansiosa e um tanto quanto pensativa...acho que minha vida esta bem dividida entre trabalho, estudo, amigos, Jack, familia etc...nao sei mais qual a minha prioridade..claro que a minha vida espiritual é o mais importante..mas fora ela...me confundo em saber no que tenho que dar mais vasão...acho que estou vivendo sem grandes planejamentos para os próximos 4 meses...mas enfim a vida nao pára! entao eu vou vivendo e vivendo bem!
eu nao tenho do que reclamar...mas tambem nao tenho uma vida perfeita...até porque ela é sim feita de altos e baixos e todos nós temos problemas..
o que me faz feliz é chegar em casa e ir pro meu quarto...como me cansa as conversas paralelas...quem morreu, quem nao pagou quem, quem nao falou com fulano, quem que tá reclamando da vida..pq a minha familia eh compostas por pessoas problemáticas e muitas vezes chatas...parece quenada muda, sempre a mesma ladainha....um só pensa em comida...outro se acha o rei da cocada preta...outro acha q só ele vai pro céu...outra reclama e grita 24 horas por dia!
enfim..nao tenho nada a ver com a vida deles..mas..as vezes ter nascido em outra época me dá um peso muito grande, porque eu sou geração y e a vida corre demais pra mim e eu realmente nao tenho paciência para as mesmas coisas...ja que dizem que cada um deve cuidar de sua vida..ok...vou cuidar da minha porque eu confio muito em Deus e sei que ele tem o melhor pra mim...=)
eu posso me sentir fraca...as vezes abatida..porem nunca destruida! eu sei quem sou pra Deus! entao pra que se preocupar?
tenho muito o que me consertar....realmente eu preciso exercitar a paciencia ! eu sou uma menina meiga..isso é fato...porém, nao muito paciente! sou sempre acelerada e costumo ouvir pessoas que realmente tao precisando de um ombro amigo..
me abro com poucos..2 pessoas no máximo, quase ninguem da minha familia sabe o que eu ja fiz...o que eu quero da vida..pq eles nao me perguntam...mas eu conto pra quem pergunta ahaha sou super sonhadora e feliz..alegre, entao vou tentar passar mais um tempo aqui deentro dessa casa..ate aonde der! acho que mais 1 ano talvez...
nao penso em me casar agora..acho que ainda vai demorar..mas tudo na vida tem a hora certa...quem sabe Deus nao te me preparando uma surpresinha =D
quero muito mesmo é ter um carro..me irrita muito andar de apé e ônibus toda hora..carro é bem melhor...
eu vou lutar pelos meus objetivos nao importa o que eu tenha que fazer...sei que vai dar certo...
ando chorando pouco...as vezes só quando to cansada ou com saudades...
preciso ir mais na igreja..dei uma relaxada =(
to trabalhando mto...nossa nao páro 1 minuto sequer!
um dia vou postar aki só pensamentos..minha mente ta cansada hoje! depois tenho que postar mais da viagem e sobre a chegada da Lore aqui em São Paulo..mas nao hoje...
queria continuar igual essa foto...
olhando pro mar sem pressa e sem culpa...somente olhando..=)
vou dormir que tenho sono...tomara que Deus cuide sempre da minha sanidade!

bjs

1 comentários:

Ká Moraes disse...

Niver do blog, acessa pra saber mais: http://pieceofka.blogspot.com/2011/03/niver-do-blog.html

Beijão!!

Postar um comentário