Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 17 de março de 2011

La puta madre!


OI Blog!!! ainda bem que cheguei em casa! ir pra faculdade hoje nao da! passei a manhã toda na fila do Detran, depois tive que ficar naquela sala quente e cheia de coisas pra fazer e ficando doida com as coisas acumulando..minha paciência acabando e eu realmente estou chataaaaaaaaa!
enfim! eu nao gosto de falar palavrao..mas adoro essa frase " la puta madre" uhauha soa tao bonitinho!
Blog estou num momento onde sinto-me pressionada a pensar...pensa em soluções ..e elas tem que vir rápido antes que eu surte!!!
bom..vamos falar de coisa boa...minha amiga tão querida Lore esta aqui e passamos um final de semana genial dando um giro em SAMPA =D
adoro a avenida Paulista..todo seu glamour..sua historia..seus taxis brancos..e seus edifícios altos e lindos! as pessoas modernas passeiam na moderna avenida..que é o polo comercial de SP...
fomos na feirinha! ...no MAC..no bosque..no MASP, andamos de metrÕ nas linhas multicoloridas..falamos inglês, espanhol e POrtugues hahaha..conhecei a Carol da Costa Rica..a Diana amiga da Lore..e o Sebastian...gente de boa onda! e bem animado..
digamos que passamos momentos super divertidos.hahaha..amei!
esses momentos na vida..aliviam as dores...o cansaço e a fadiga da semana!
bom blog..hj nao kero falar mot..pq eu to borocochô..
eu prometo que vou na igreja orar e falar com Deus bemmmmmmmmmm bonitinha ahhaha
agora vou tomar um banho e ir na esteira perder as calorias das trakinas!
beijooooooooooooooooo

0 comentários:

Postar um comentário