Welcome to my blog :)

rss

sábado, 19 de março de 2011

Tãn na na nãa...


Hi Blog! bom...esse Sábado em casa eu observo e penso o quanto esses amores de novela estao distante da minha realidade!
nem que eu corte o cabelo como a Usurpadora e meta um batom rosa para ficar com a cara de boazinha que eu tenho eu nao vejo ninguem que neste exato momento possa ser meu Carlos Daniel! =p
eu realmente sou uma pessoa cheia de esperança...na vida! eu por exemplo tenho esperança de um dia nao morar 2 horas e 30 de onde trabalho...todos me falam " Jack nao sei como vc aguenta.." na verdade nem eu..
na minha vida ja tive amores tão loucos...aqueles que me fizeram sonhar e começar a sentir as emoções da paixao...
teve o platônico e impossivel que me fizeram tomar as atitudes mais desesperadoras e complexas da minha existencia! teve os que eu dei amor mas nao sentia o mesmo...aqueles que a gente tenta enganar o coração e ele acaba mostrando que com ele nao dá pra competir...ou seja...eu fingi que amei...=(
teve aquele que quase me levou pro altar mas graças a Deus nao levou!
teve aquele que foi pura atração física e me fez despertar as sensações mais quentes de uma juventude bem vivida e cheia de energia!
teve tb os que me levaram a tristeza e a morte ..muitas vezes até me separou de Deus...e tudo mais...
teve aquele que guardo na memoria e me saca um sorriso, pois foi bonitinho!
teve aquele que nunca foi amor..mas é amigo.mas imagino como seria se fosse amor, se fosse possível!
acho que no amor nunca há amadurecimento!
o que há é uma adaptação...vc aprende mas pode se dizer que se pode viver a mesma coisa depois...
na minha vida eu fiz muita coisa errada..mas tudo o que eu fiz foi por amor.entao...posso dizer que foi um crime perdoável!
eu realmente queria entender mais o ser humano...parece uma missão dificil...mas eu nao entendo meu próprio coração as vezes...
a tal da felicidade realmente é o caminho...nunca se é feliz todos os dias....
sempre matamos leões e aprendemos com a vida...
e realmente ela tem muito a ensinar..
com 23 anos acho que vivi muito! mas olho por exemplo meu pai com 62 e vejo que apenas comecei..mas se ele chegou nessa idade e sorri..quer dizer que eu posso ser feliz durante esse jornada chamada vida...nao sei quantos dias me restam...mas sei que vou fazer valer a pena!
todo mundo tem um lado Paola Bracho! geralmente por culpa de alguem ou alguma coisa! as vezes sou má comigo mesma! e tb as vezes bem rebeldizinha...mas tenho um lado paulina tb...doce, meiga e cheia de palavras de fé e positividade..
mas todo ser humano é asssim
talvez nestes dois lados encontramos o equilíbrio...
mudanças dependem de nós! vamos agir!
agora vou parar de escrever...hj eh um dia cinza.sem sol...vou por uma musica e cantar! ou talvez ler algo que pode me ajudar a traçar meus caminhos
!

=) bj

0 comentários:

Postar um comentário