Welcome to my blog :)

rss

domingo, 20 de março de 2011

Sim, eu amo a mensagem da cruz!


Hoje nessa tarde fria em SP fiquei pensando em muitas coisas que me deixa feliz! uma delas é ouvir louvor...nossa eu fico outra pessoa quando ouço musica que fala de Deus =)
isso pq eu Amo a mensagem da cruz...e nela tento meditar de dia e de noite..
quando estou fraca..olho pra cruz!
quando estou forte...olho pra cruz!
quando tenho um dia ruim onde acho que vou desistir...
olhos pra cruz!
quando estou feliz e sentindo que há alguma promessa se concretizando...olho pra cruz!
e assim sigo!
olhar pra cruz..é trazer a memoria e no coração os feitos de Jesus...
é lembrar que um preço foi pago! e as dores e ansiedades podem ser lançadas nela...e pela misericórdia do Pai...podemos prosseguir dia a dia ...lutando e vencendo gigantes!
Deus é muito claro em relação ao que representa a cruz aos que conhecem a verdade!
Nela há novidade de vida...pois como diz na palavra..fomos comprados por bom preço...preço de sangue!
e assim posso depositar tudo em Jesus..pois Ele venceu!
quero muito nao só olhar pra cruz e ver as marcas de alguem que ja nao esta mais lá...mas sim..viver intensamente um propósito sério de uma vida plena e dependente do Senhor!
quero que Ele me ensine e me ajude a viver uma vida reta de mãos limpas e coração puro...
mesmo em dias que eu querer chutar o balde..me rebelar...
murmurar...ou me indignar ..
quer olhar pra cruz e Nela ver a verdadeira paz..
que só Nele podemos encontrar...em Cristo..nosso Redentor e quem nos amou primeiro!
que essa semana eu realmente posso me alimentar da palavra da verdade e que essa palavra seja lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho!

Obrigada Jesus..fica bem pertinho de mim!

te amo!

0 comentários:

Postar um comentário