Welcome to my blog :)

rss

sábado, 19 de março de 2011

I´m such a cute girl!


OI Blog querido! como uma boa noite de sono faz a diferença na vida de uma pessoa! hoje dormir como alguem normal..por isso eu adoro o Sábado..vou fazer minhas unhas e usar um pouco a esteira...cuidar de mim =)
amanhã Domingo recebi um convite direto do México hahaaha vai que cola...vamos ver...
o clima aqui em casa anda tranquilo...sem muitos acontecimentos, mas prefiro assim! tenho muito o que estudar e muito o que fazer...e assim segue a vida...
eu só sei que ando querendo amadurecer mais....nao a minha pessoa em si...mas as minhas ideias...tenho tantas na cabeça...agora quero porque quero comprar um carrinho! Deus vai abençõar....
Ontem minha Sexta foi tensa..senti fortes dores no peito e isso tem chamado minha atenção! a fri me levou um chazinho..como ela é fofa! o German me ligou pra saber como estava..como eu adoro esse meu amigo porteño! e sempre sinto que posso contar com os meninos la do TI, pq um vem dado força um pro outro! trabalhar em uma sala cheia de máquinas aos 28 graus foi um grande desafio heehe..mas vamo q vamo! nao posso parar...
hj to com preguiça...nao quero sair..acho que quero ficar no meu quartinho...bemmm tranquilinha e protegida..como diz meu irmao!
falando em irmao..fazz tempo que nao os vejo...será q eles pensam em mim? bom..anyway..familia é familia..to tentando me comportar e usar a tolerância para manter um clima habitável aqui em casa...ainda bem que tenho meu paizinho...ele é um fofo!
obrigada por tudo Deus..hj nao quero falar muito por nao ter nada a dizer!

=)

0 comentários:

Postar um comentário