Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 29 de março de 2011

Semear...mas esperar para colher...


Oi Blog! sim eu sei...dei uma bela de uma sumida por esses últimos dias..mas olha minha vida neste mês de Março foi muito dificil...eu realmente me superei no trabalho...passei mal, pensei que não ia segurar a onda..mas como sempre Deus me ajuda..no final tudo ficou bem..consegui cumprir minha meta e ganhei até um almocinho óiaa!! hahahahaha...
não posso reclamar..Deus tem sido muito bom comigo, lá no trabalho eu convivo com os meninos...a gente brinca..zoua...mas somos bem responsáveis e damos duro naquele lugar! pelo menos o ambiente me agrada..eu amo aqueles meninos de paixão!
ontem foi aniversario do meu primo....me sinto muito bem com a galerinha...são todos bem simpáticos e sempre me tratam super bem...
eu estou indo bem na facul...embora a correria acho que estou conseguindo dar conta do recado...
ao que se refere a vida sentimental, acho que ja sei porque Deus ainda nao preparou ninguem..Ele quer me ver focada nso objetivos para eu conseguir ser bem aventurada nas minhas ações..
quando eu estiver mais madurinha e mais pronta..quem sabe um menininho nao olhe pra mim com outros olhos..mas tem que ser um que eu tb goste neh..to cansada de gostar menos=( ou talvez gostar mais e nao ter o mesmo devolta...
sei la..
vamos ver o quer vai dar..
mas 2011 ja tem sido um ano abençoado! meu pai ja nao esta mais sofrendo com a saúde como antes ..e até que estamos vivendo bem apesar de tudo..
como minha chefe sempre me diz: nao tem familia perfeita..nem nada perfeito...todos os dias sao dias para a gente tentar uma melhoria!
concordo com ela...e com aquela palavra "gargalo" que ela sempre fala hahaha..
enfim blog...
eu ainda alimento muitos sonhos....quero viver um tempo fora...ter várias experiencias...ter um cargo legal...escalar uma montanha bemmmmmmmmmm alta e dizer que eu cheguei! provar pra mim mesma q eu tb consigo...e eu sei que consigo!
esse mês quero ler 2 livros especiais..depois digo quais são...mas é muito bom aprender sempre! ainda penso em continuar outra facul...e superar todos os meus limites...
nossa como eu quero! sei que Deus vai me ajudar nisso! =D Ele é bom..e seu amor dura pra sempre! =) sou uma menininha de muita fé.
eu preciso me policiar mais e ter mais paciencia com as pessoas..infelizmente precisamos aprender a conviver com todo tipo de gente! entao..segura a onda Jacky!
Ah blog...estou plantando tanta coisa..mas preciso aprender todos os dias a esperar colher esses tais bons frutos!
nao é facil..o ser humano é super ansioso...e eu sou inquieta...quero tudo pra ontem! mas nao é bem asssim...aprendi com meus erros e agora vou só olhar pra frente! =)
bom.blog...vou dar uma saída..tem trabalho da facul pra fazer =p

um bj enormeeeeeeeeee...depois eu volto baby!


0 comentários:

Postar um comentário