Welcome to my blog :)

rss

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quem vai me parar?


OI blog! Opaaa Domingo esta acabando..fui com a Aline ver o filme da Bruna surfistinha hahahaha meu Deus que lixo! ¬¬ fato, que se trata de uma p&¨$*(%)$* que queria se encontrar...pura falta de Deus mas enfim..ela nem era tudo isso...mas tinha bastante disposição!
Hoje acordei com novas perspectivas! diferente de ontem que achava que iria dormir e acordar no andar de cima!
mas fazer o que se eu amo a vida e sou exagerada com tudo o que falo e sinto...eu nao tenho distúrbios nem fico pensando de onde vim e pra que estou aqui..eu realmente sou esclarecida com a minha existência...sei bem pra que eu to aqui nessa terra de meu Deus, e acho que nao estou fazendo muito o que deveria fazer ....mas acho que ainda terei tempo..( espero ).
Amanha segunda feira..ai meu Pai...to até com medo...tantas coisas para fazer...tantas coisas para resolver...acho que em 2013 vou embora pra Australia, realmente a juventude deveria ser menos disperdiçada no trânsito da cidade...afinal eu ja decorei até o nome dos bares e padarias que existem na Augusta, Nove de Julho e Rebouças...isso me irrita..uma repetição que me faz ver que a vida pode ser muito mais do que simplesmente viver trabalhando e estudando!
quando eu fechar o ciclo da faculdade vai ser muito bom..aí poderei me desprender um pouco dos estudos e me dedicar no que eu gosto..depois faço uma pós e continuo mas eu realmente queria fazer algo que me desse prazer ( mmmmmmmmmm) calma gente..isso eh um caso a parte..to falando de outras coisas...=p
nos próximos dias vamos ver o que acontece na minha vida tão agitada...digamos que o México me despertou muita curiosidade...uhauauha isso é um outro assunto que tratarei mais a frente..
to terminando de ler o livro " A Meta" realmente ele abriu meus olhos em vários sentidos..eu preciso melhorar na vida profissional.acho que minha chefe ta um pouco preocupada com tudo entao acho q ta na hora de eu fazer algo diferente pra mudaar algumas coisas...to ali pra isso!
mas me sinto motivada ao mesmo tempo de saco cheio mas eu acho de verdade que posso chegar a algum lugar mais consolidado..algo realmente que me desperte uma paixão...mas ainda ha tempo de verificar isso!
Ahh blog..sao tantos pensamentos...quem vai me parar? minha auto estima esta UP ainda bem...agradeço a Deus por ter me feito perfeitinha e bela! =) e acima de tudo bonita por dentro..eu sou feliz comigo...mas se eu conseguir ficar com a cintura da thalia nao vou achar ruim! uhauha
ninguem vai me parar!!!
serei sempre feliz...lutarei sempre por aquilo que eu quero..sempre farei o que eu quiser...sempre vou até aonde eu quiser rir...sempre vou arriscar...sempre vou perder..as vezes até ganhar!
mas parar jamais...quem tiver que entrar na minha vida..que entre! quem tiver de sair...bye honey! quem tiver que me fazer feliz...venha logo! quem tiver que me entristecer..VASA!
quem tiver que me ensinar algo..vou ouvir com atenção..quem se acha melhor do que eu
! é um idiota pois pra Deus somos todos iguais! nao troco minha vida por nenhuma outra...nao quero o que é de ninguém, só o que for meu...dependendo do que for posso até ser boazinha e compartilhar =D uhauha
bom blog..vou nessa pq eu to super ativa ainda..vou fazer uma esteira básica...lavar o cabelo e mimir..amanha pego o fretado e vou enfrentar mais um dia noo mundo azul!

los amo! besotes ^^

1 comentários:

CultoDiferente disse...

Ahahahahahaha.cinturinha de Thalia, te amo assim mesmo, meio fofinha e louca.

Bjkas

Postar um comentário