Welcome to my blog :)

rss

domingo, 27 de fevereiro de 2011

deixe-me ir embora!

OI meu bloguinho mais lindo da minha vida!! =D
hj eu escrevo porque ontem se eu tivesse escrito aqui iria dizer coisas que com certeza me arrependeria depois..então nada como um dia após outro pra gente esfriar a cuca e deixar de lado as dores...
ontem fiquei em casa pensando...meu Deus comop dá vontade de ir embora sabe as vezes...
eu sou uma pessoa tão Y! eu adoro mudanças...viajar...me sentir livre...e por incrível que pareça gosto da solidao!
claro que estar com os amigos, rir, zuar...sair é ótimo! mas eu adoro ficar na minha e viver meus momentos...por isso eu tenho um blog..ele me escuta e nao dá nenhuma opinião haha
a vida é tao linda e tao desafiadora as vezes...
não sei blog..as vezes quero acertar...as vezes quero largar tudo e fazer o que me der na telha!
as vezes quero me prender..as vezes me soltar...uma mistura de sensações, vontades, ansiedades e tudo mais...
cortei meu cabelo, por que acho que o cada momento da vida de uma mulher deve haver uma mudança...agora que estou estudando e trabalhando feito louca...veio a mudança!
sou apegada aos amigos e minha vida aqui...meus pais sao legais apesar de as vezes achar que esta impossivel de conviver aqui em casa...ta faltando Deus aki..mas enfim..familia é familia nao eh mesmo?
quero viajar...ainda bem que o carnaval esta chegando! como eu preciso ver o mar..se senti meus pés na areia...adoro! amo a liberdade..
me irritam as ordens e as políticas..eu gosto de ser livre!
no amor..minha vida anda na mesma...só rolos..e nao me apaixono por ninguem...isso é fato!
eu só vivo atras de amores de musica passageira...coisas intensas e rapidas..eu preciso saber ficar só mas com 23 e cheia de energia é dificil...
eu nao me acho lindaaa...gata...mas eu gosto tanto de mim e queria uma pessoinha assim bem de Deus! mas isso na hora certa..
na area financeira..ate q a vida ta boazinha..to indo a igreja...to bem com meus amigos...minhas amizades estao bem sadias...tenho minah fri pra me ajudar...a Aline..a prima Karen e todos mais...e isso me faz bem!
nao sou só..mas eu gosto de estar só as vezes...
dizem que sou um poço de meiguice e boazinha....as pessoas nao estao erradas...eu que as vezes sou dura demais comigo mesma..e realmente me irrito facil e sou inconformada com os seres humanos!
nao tenho paciência com as pessoas..! mas preciso ter..pq eu tb nao sou fácil..
nao posso dizer que estou no fim! hahahahaha jamaissssssss tenho muito o que fazer ainda..mas os dias " não" as vezes querem me derrubar e me deixar sem esperança...
mas os dias " sim" me fazem lembrar que sou jovem, cheia de vida e de esperança....um ótimo humor e um sorriso fácil de contagiar..
quando eu for mãe eu quero ensinar pros meus filhos tudo isso da vida...
nao vou deixar de ser amiga deles e conversar....e faze-los confiar em mim!
a semana vai começar e eu quero fazer tudo certinho...quero viver tudo o que eu tenho de viver..sem medo...
eu sempre digo aos meus amigos que a vida é feita de fechar e abrir ciclos..eu acho que to terminando varios ciclos agora...
e começando outros...q bom! ai aparecem novas oportunidades na vida..
como eu quero crescer profissionalmente! ter grana e viajar...e ter uma familia sadia..e ser feliz sem maiores complicações..
eu quero muito isso pra mim! muito!
uma vida simples...uma vida mais feliz do que a que eu tenho...
a minha vida é muito feliz..mas quero que seja mais..mais aventuras..mais intensidade..mais paixões...
o " mesmo" me dá muito medo! o medo do medo..o medo do "mesmo"...tudo tem que ser diferente...vou aproveitar cada segundo e viver conforme Deus ker q eu viva...!
nao ha limites para os meus sonhos e pensamentos...nao ha limites pra mim..
eu vou estudar mais..aprender mais idiomas..me tornar alguem importante e fazer varias coisas pelas pessoas q precisam..
eu nao quero morrer sem deixar marcos..quero ter a plena certeza que farei a diferença..
quero escrever um livro...quero pedir perdao..quero quebrar paradigmas...quero saber viver!
quero mergulhar e saber ate onde os peixes vão...
quero ter muita sabedoria e passar adiante..
quero ser gente grande!
bom blog..acho que por hj esta bom...meu coração nao esta mais tao triste como esteve ontem...me recuperei..uma boa noite de sono veio e agora estou melhor =)
vou pro cinema com a Aline pq faz tempo que nao a vejo...
vou me divertir e rir..pq a vida é assim..
nao tenho tempo pra nada...viver me consome muito! e eu adoro isso!
obrigada blog por me escutar..estou assim um tanto quanto necessitada de por pra fora meus sentimentos e meus questionamentos..

beijos!

0 comentários:

Postar um comentário