Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Força pra lutar...fé para vencer!

Oi Blog! acho que esse mês estou escrevendo com mais frequência nao? gostei do seu novo formato...ta bem teen!

estou aqui olhando pela janela e vendo a chuva cair sem parar, deixando a cidade um caos para variar...

Não tem como chegar na facul dessa maneira..todos ja foram embora e eu estou aqui no silêncio que me agrada muito!

Tenho bastante sono haha nao consigo dormir no fretado, sempre acordo assustada achando que perdi o ponto...hehe que boba! agora estou aqui presa e querendo chegar logo em casa...

sabe blog eu sempre falo que quero mudar que quero isso...aquilo...mas nao estou sendo ousada o bastante para correr atrás do que eu realmente quero...deve ser porque as pessoas não correm..e eu estou acostumada a imitar a covardia dos seres humanos, por ser um deles!

descobri que o lugar que eu mais gosto de estar é em aeroporto...como eu gosto de entregar documentos e sentir que estou indo ao rumo de uma nova aventura...sem saber o que me espera...sempre fico feliz e realizada quando estou em um aeroporto..mesmo se for pra fazer uma viagem de 30 minutos de São Paulo ao Rio...

Eu nao ando me importando com o que as pessoas pensam de mim, na verdade tem sempre 2 ou 3 que eu queria saber...o quanto de mim.. há dentro deles....

será que um deles pensam em mim como eu penso?

Creio que não...ou as vezes sim, depende do momento...nao sei até que ponto me dizem a verdade...mas algumas me atraem...

sinto vontade de chorar quando ouço certas canções...de pular quando ouço outras...acho que sou um liquidificador de sentimentos...

todos misturados e sem rumo...uma verdadeira sinfonia dentro de mim!

Eu nao queria ser rica...só queria ter dinheiro agora para passar um final de semana no Chile! ...conhecer gente...falar outras linguas..como me encanta o contato com estrangeiros..adoro dividir experiencias e culturas...acho que é realmente isso que me mantém no trabalho que estou hoje! mas pra falaar a verdade to bem desmotivada...sabe la Deus porque!

---

5 horas depois....


cheguei em casa agora pra continuar a escrever...fiquei presa no trânsito e isso realmente me deixou nervosa e confusa...eu até chorei haha como sempre..meu pai foi no meu quarto e me deu conselhos..eu acho que estou numa fase de ouvir os conselhos dele! ( finalmente ) ¬¬
minha prioridade depois de Deus é a faculdade...e nao ha nada que vai fazer eu desistir do canudo...sinto-me sem forças...acho que hoje foi um marco...eu ficava parada no ônibus vendo a chuva cair e ouvindo música e sentia as horas passando e nada acontecendo...que disperdício! meu Deus eu nao quero ser chata e resmunguenta..eu vou mudar de vida..eu vou ser feliz nao importa o que eu tenha que fazer..nao vou me acomodar a uma vida de trabalho, facul e só isso..rotinas..odeio rotinas..eu vou ter uma vida diferente..eu juro pra mim mesma..vou carregar essa pedra pesada ate o fim! nao importa vou até minhas mãos sangrarem!

bjs vou tomar banho e assistir os Simpsons na Fox Channel =D



0 comentários:

Postar um comentário