Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

I was totally wrong!


OI Blog! bom dia! aqui estou eu,..com uma virose vinda dos quintos dos infernos para atrapalhar meus dias de volta ao trabalho e em casa..meu Deus...fazia muito tempo que eu nao me sentia assim...mal mal mal..ontem no hospital eu tive bastante tempo de refletir nessa minha vida e acho que ta na hora de eu parar de buscar aventuras e me posicionar e viver uma vida normal fora das novelas ¬¬!
eu juro que por amor jamais voltarei a fazer tantas tolices...
jamais voltarei a passar por cima de tudo pela minha vontade...
Deus ja me ensinou direitinho como me comportar..basta por em prática!
febre que nao passa!
cada vez que eu me sinto mais mal...vem na minha cabeça a ira das coisas nao serem da maneira que eu quero! uma verdadeira irritação!
bom..deixando as murmurações de lado...ontem antes de eu começar a sentir que ia morrer ...fui encontrar umas amigas minhas do colegial que ha muitoooo tempo nao via..acho que desde 2004...a Lu, a Ale, a Simoninha..a Van , a Paulinha e o Daniel...
realmente foi legal ver como eles estão agora..tudo que mudou na vida deles..e brindamos com cerveja( e eu um suco de morango com leite óbvio) a vida que continua linda apesar de tudo...
hoje nem que seja arrastada pelos ventos eu vou pra faculdade...nao posso sonhar em faltar...senão eu ja começo mal!
bom galera..acho que é isso...prometo que vou me inspirar mais para escrever...ando um pouco feliz e irritada! hoje senti saudades do Dinei..acho que ele me faz bem e eu nao estou percebendo o quanto!
um bj blog...logo voltarei com novidades...mmmm hehehehe
me voy grossos!

0 comentários:

Postar um comentário