Welcome to my blog :)

rss

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Game over! I´m back =D

Bloggggggggggg! hace tiempo no!
bom...eu andei bem sumida mesmo..mas agora estou com internet em casa! mas senti muitas saudades de postar...mas nao dá..no trabalho nunca me sobra tempo! =/
voltei ontem a noite de viagem...fui a Buenos Aires e puxa! que aventura!
sabe, eu realmente sinto que nao sei viver sem botar um pouco de drama e emoção na vida..rs...acho que ela ainda se torna mais especial sendo assim...
adoro minhas historias...e acima de tudo..confiar no Senhor para que tudo vá bem!
chegando em BUE..me deparei com o calor...suas ruas movimentadas..suas arquiteturas...tudo tao familiar..e tão europeu...
as pessoas apressadas...os táxis...a praça de Mayo...Palermo..San Telmo...o Tigre...Recoleta...
a avenida Corrientes....
Ahh a doce capital Federal...eu realmente queria sentir bons ares em Buenos Aires...
mas fui para uma missão...pela qual cumpri e vi em todos os dias o cuidado de Deus na minha vida...
tive problemas com dinheiro...mas apareceu um anjinho e me ajudou =D
então consegui me sair bem..e me diverti muito!
um outro anjinho que eu encontrei foi o Seba...
como nos divertimos no Tigre e no Boliche...como foi engraçado dançar cumbia e salsa...
ver o amanhecer no Rio de La Plata...e ouvir reggae o caminho inteiro..
tudo isso foi para abafar a minha dor!
fiquei a semana toda cantando um louvor...
" Tudo posso do renascer praise.."
nunca pensei que uma musica ia falar tanto comigo durante uma semana...
realmente a cada dia tudo novo se faz...estou feliz..sinto-me pronta para voltar as minhas rotinas..e estou cheia de garra para isso....e nao ha quem possa me parar!
bom...chegando aki...ja fiquei feliz..porque matei a saudade da familia...comi muitos alfajores..agora vou usar muito minha esteira =D
e ainda bem q a net voltou aki pra casa..agora poderei postar sempre!
pois eh gente..a vida tem uma teoria que eu medito todos os dias..
é necessário...abrir e fechar ciclos...
em todo o tempo...tudo tem um fim! e aqueles que tem fé em Cristo..jamais se abalam!
troquei minhas dores..por desafios....
troquei meu amor...pelo plano de Deus..
troquei minhas culpas....por perdão...
troquei minha ira....por gratidão!
estou totalmente pronta! pra vida! pra tudo! acho q nada mais me abalará! apenas a morte...mas q ela nao venha tao cedo dentre aqueles que amam!
aprendi muito que Deus me faz andar em lugares altos! humildemente quero conquistar minhas coisas..meus sonhos...nao quero nem uma retalhação...tudo o que ficou laaaa pra tras..continuaará la...
e eu digo que nada me separará do amor de Jesus...e em todo tempo te louvarei...na alegria ou na dor!
Obrigada Deus...por me fazer livre!
peço que me ajude a encarar os novos desafios...
q eu seja uim exemplo..pra mim mesma!

=)

0 comentários:

Postar um comentário