Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu não te odeio...mas se quiser morrer........


FIQUE A VONTADE...

Oi Blog...aqui estou eu com a roupa da Pópis em frente ao computador...eu realmente acho que ta na hora de comprar pijamas novos..estou com cara de garota adotada só me falta um babador!
amhhã volto ao trabalho e a facul..finalmente!
estou com uma sensação de que a missão foi cumprida mas a ira dentro de mim por suerte ainda habita!
tomara que me leve uma semana apenas para esquecer da sua cara de palhaço olhando pra mim apaixonado! por que vc repete milhões de vezes que me ama e nao faz nada!
odeio os sentimentos tortos....odeio saber que vc pensa em mim nas suas canções que só eu me importo em traduzir e escutar..
me nego a comentar de vc e das suas atitudes ao demais...todos mais do que eu estão fartos dessa história que acabou mas insiste em matar minha mente com o sentimento mais cretino do mundo! a tal da saudade..
a sua covardia me cativa..a sua bondade e insistência de fazer o que é certo me deixa pensar que nao existe outro ser como vc!
mas isso é uma grande mentira...existem outros seres bem melhores que vc e que ainda por cima tem a mesma fé que eu...
eu não consigo deixar de postar de como vc me irrita profundamente por ser cativante...se eu te amei a culpa é toda sua e nao minha!
por que vc insiste em me mandar e-mail, sms, falar comigo, ter conversas que sao somente intencionais...só para ver minha reação? vc deveria desaparecer..mas já que nao é assim..eu o farei!
vou me deitar pq minha virose aumento ao pensar no seu nome!
e eu assim tão corajosa em minhas ações nao consigo ser má com vc e nem dura...
patética!
vou ver a novela...talvez me ajude a entender que a vida dá muitas reviravoltas..
mal posso esperar para a minha acontecer!
beijooooooooooooooooooooo...y ya no mas me veras volar...por la ciudad de la furia! juro que nao voltarei!

0 comentários:

Postar um comentário