Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

She is a maniacccc...maniacccc on the floorrrrrrr


Meuuuuuuuuuu Deuss!

bom dia blog! como estou ausente...so sorry blog querido!

ando com a vida super corrida...trabalho...e mais trabalho..mudança de andar...faculdade que ja voltei pra cumprir uma DP..etc etc...

ainda bem que o carnaval esta aí =p

ando só o pó..mas feliz e motivada...

tem uns problemas neh que todo mundo tem mais vamo que vamo!

descobri que não sei viver uma vida parada..sou agitada por natureza igualzinho meu papai querido!
então nao posso me queixar...
ando respirando bem ultimamente...Sabado fui no Karaokê com meus amados amigos e foi sensacional!
Domingo teve ceia..e a cada dia me sinto mais pertinho de Jesus! Ele é tão lindo..justo e fiel..nao há como nao amá-lo..Deus é a minha rocha!
estou fazendo uma dieta vamos ver se vai dar certo agora huauhauhauh =p
ando cheio de planos..e pensamentos..ainda vou causar muito esse ano..quero fechar ciclos de uma vez por todas..e para isso terei que montar um plano de ação!
tá eu sou maluca..mas quem nao é? ta certo que as vezes me sinto mais doida e que vivi muito mais coisas que muita gente por aí..mas no geral..todos nos somos um pouco maluquinhos! haha
bom..vou indo..vou trabalhar porque eu quero muito deixar tudo bonitinho pra minha "chefa " continuar bem boazinha hahahaha
gente...boa semana...to correndo mesmo...logo logo posto minhas novidades dessa minha vida de meu Deus!
amo vc! blog..continue no ar!
beijoooooooooooooooooooo

0 comentários:

Postar um comentário