Welcome to my blog :)

rss

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ahhhh claro claro!


Meu Deusss blog!
que hora são? mmm horario de verão acabou finalmente! ô coisa chata é horario de verão...aliás qualquer coisa que atrapalhe meu sono é chato!
Nossa blog! agora to dando uma de Joana sem braço com os homens...se acredita que o cara que eu mais amei na vida nao fala mais comigo? ¬¬
ele veio com o papo de " vamos apenas ser amigos e tal"
eu falei...OOO criatura...a gente sempre foi só amigo!
olha blog...eh melhor mesmo que quem nao for pra ser meu ...que fique longe!
voltei a falar com o outro q eu ficava antes...o que me deu uma bota!...mas só falo o necessário...
nossa como detesto os homens as vezes...na verdade nao só os homens..mas as pessoas...
Deus ´pq eu sou tão crítica! to aki ouvindo TEars of the Dragon...pensando de como a vida seria mais fáci se as pessoas fossem verdadeiras!
mas nao vou filosofar...
nossa...voltar pra facul foi tenso..essa semana eu até chorei de sono! " chorar de sono" essa deve ser inedita...fui no aniver da minha melhor amiga..quase desmaiando de sono! meu Deus!!!! mas fazer o q? eu sou exagerada! mas nao vejo a hora de me apaixonar de novo e achar que nao vou viver sem a pessoa...
eh tao gostoso apesar de tudo..
meu Deuss eu to com muita coceira desde que cheguei da argentina!
duas coisas que preciso! UM MEDICOOO e um DEntistaaaaaaaaa urgente!
essa semana começo um regime maldito de novo....to bem bolinha de tanto comer alfajores...viciei...
faloo tanta coisa ao mesmo tempo...minha mente passa rápido..
tive avaliação de desempenho essa semana...Deusss! o que foi aquilo...me senti no programa do Jô! mas o Jô estava com uma arma apontada pra mim..mas digamos que foi boa! eu adorei..precisava por pra fora minhas indagações e ver aonde tinha que melhorar...
Senhor tira a hipocrisia das pessoas...pq as pessoas falam uma coisa com a intenção de dizer outra..? pq sao todos estranhos?
huauhau to doida com a humanidade..
bem gente vou ouvir un Iron Maiden..pra ver se expulso esses pensamentos toscos da minha cuca brilhante...
e depois ler um livro..eles me instruem a ser alguem melhor..
pelo menos..culta!
beijos!

2 comentários:

Culto Diferente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Culto Diferente disse...

Adoro sua intensidade, e sua coisa de "mulherzinha" de falar muito, de muitas coisas e depois não saber o que queria realmente falar. Mas eu te entendo.
Amoooo vc Jack!! Do jeito que é...assim doidinha..uma dica: faça o mesmo com as pessoas, infelizmente elas podem NUNCA mudar, então mudemos nós. Bjs

Postar um comentário