Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

" Não procure saber onde estou...se o meu jeito te surpreende...."

Bom dia Blog...^^
estou aqui no trabalho..um tanto quanto cheia de trabalho ¬¬, é tanta coisa para fazer que eu acho que eu deveria ter uma irmã gêmea...pois nem consigo almoçar direito! parei 5 minutos porque senão eu ia matar um =D
Hoje vou a igreja com a Dani ...ainda bem..pois ir a igreja e buscar ao Senhor é o que há de melhor para fazer!
tenho vivido dias bons e confusos...porque é impressionante como de repente Deus vem e muda tudo...faz aparecer pessoas na minha vida do nada...e assim se misturam vários sentimentos..e meu coração fica em estado de espera...
o metrô voltou ao normal e estou chegando todos os dias tão cansada..
mas quero que Deus me dê forças para que eu prossiga ...pois vou recomeçar na facul e nao posso me desgastar...
sinto-me tão livre...sinto-me tão envolvida...pra onde será que a minha bússula esta apontando? e será que esta no caminho certo?
isso só o tempo me dirá...
meu coração esta feliz =) mas nao quero que essa felicidade seja como quando se quer muito comer um doce...e de tãoooooo doce q o doce ...tudo vire uma diabete! ¬¬
mas acho que estou vivendo algo bom...algo bem bbom mesmo...então..vamos vivendo dia a dia...e vendo o que Deus tem pra mim...
Esse ano começou agitado..fevereiro promete! então..Deus vá na frente! pq se o Senhor nao for..com certeza só farei asneiras!
te amo Jesus! cuida de mim e controle minha vida!
livra-me da aparência do mal..e nao deixe q a carencia me cegue ou me faça errar...
ou magoar..
ensina-me a viver bem..e para TI!
Dizem por aí que a juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes..
em que fase da vida estou? será q nao sou assim tao mais jovem?
Como será meu casamento? será q sera sempre no amor, ou eu vou me irritar com tanta melação? como sera minha vida? vou conhecer quantos países? serei próspera?
serei uma pastora? serei um exemplo?
terei um carro legal?
vou sempre rir?
pq minha cabeça nao para de pensar?
chega...vou ouvir um louvor...essa TPM me deixa estranha..eu hein!

bjs

0 comentários:

Postar um comentário