Welcome to my blog :)

rss

domingo, 5 de dezembro de 2010

Dias " Sim " e dias "Não"


Nossa blog..prometo que vou me dedicar mais a você! acho mais fácil eu cancelar minha conta inútil do orkut do que ficar sem você rs, prefiro muito mais vc e o facebook =)

bom..minha semana foi agitada..o curso acabou...fiz novas amizades...teve a festa da Diana...a Festa da KN...Stones com os amigos...Cinema e várias coisas...

nesse meu mundo sempre agitado...sempre procuro ter um tempo pra mim...

estou de férias do trabalho...em 5 dias terminará! mas vou tentar aproveitar ao máximo!

tenho ido mais a igreja e isso tem me dado forças para prosseguir com essa montanha russa chamada vida...

eu ando assim um pouco só...

tem dias que estou mais feliz...tem dias que não...

infelizmente nao consigo apostar as minhas fichas no tal do amor...

é sempre a mesma história..no começo tudo é mágico...depois vc acaba sempre sendo jogado de lado....a sensação que eu tenho que as palavras ditas são um grande desperdício de energia e emoções jogadas ao vento...

eu vou tentar terminar 2010 bem! minhas contas estao em ordem...minha habilitação tb...meus amigos seguem nesse ritmo...meu trabalho tb a todo vapor...vou voltar pra facul...e terminar outros ciclos...

quem eu conhecerei em 2010? nao sei!

quem eu beijarei? nao sei!

com quantos amigos estarei?

quem vai morrer?

bom isso eu nao sei...

só sei que nao importa o que eu tiver de passar...vou passar de cabeça erguida...afinal..aí esta a graça da vida...os desafios!

meu coração parece estar arruinado...mas essa ruina..dura mais ou menos 3 dias...depois disso...alguém sempre me ajuda a enxergar quem sou! e eu , ainda bem! sei muito bem quem sou!

Como anda chata a rotina da saudade...como é bom se acostumar com ela!

sinal de que tudo na vida é um costume...nao é nada que dure para sempre....

eu dou meu melhor..continuarei dando...sorte de quem o receber...azar de quem o deixar...

fico triste por sempre quebrar laços...mas a vida é assim! ela é estranha as vezes..

as pessoas são cruéis...presas aos seus interesses...e seua maldito ego...

nao se pode amar muito...isso estraga tudo..

nao se pode ser sincero...

nao se pode chorar...

nao se pode abrir o coração assim tao intensamente...

as pessoas estao acostumadas com a traição, com o jogar verde...com a dor...com a enganação...e com a quebra de alianças...

mas um dia tudo isso mudará..

eu acredito que serei muito feliz...acredito da mesma forma que acredito que milagres existem...

bom..nao tenho nada a dizer...a nao ser colocar um ponto final..e uma foto da equipe mais feliz dessa empresa...onde me refugio..e ainda de quebra rola uma décimo terceiro rs

bjsss


os amo!

0 comentários:

Postar um comentário