Welcome to my blog :)

rss

domingo, 5 de dezembro de 2010

Cabelo ao vento...gente jovem reunida....


Hoje eu ouvi muito Elis Regina...me encanta a maneira que ela canta...assim, intensa! ela grita...eu queria muito ter ido em um show dela! embora eu ache que ela é um exemplo um pouco exagerado de pessoa but...
Não sei porque as pessoas estão preocupadas com o Silvio Santos..ele nao vai ficar pobre!
não sei porque minhas amigas são encantadas com a propaganda do Itaú, aquele cara nem conhece a menina..como ele pode afirmar que ela será a mãe dos filhos dele?
tem tanta coisa nessa vida que eu queria entender...
tudo parece estranho as vezes...mas acho que a vida é composta de coisas estranhas!
minha mãe nao vê a hora que eu pegue o carro..acho que vou trabalhar de motorista aos finais de semana..ela disse que o sonho dela é que eu a acompanhe no mercado em dias de chuva ¬¬
meu pai..ta aprendendo a mexer no pc...é incrivel acreditar que ele nunca tinha entrado em um e-mail antes...
estou com saudades de ir pra Argentina..realmente precisava tomar um Mate com o Sebastian...ele nao me escuta..bixo teimoso!
o Natal esta chegando...preciso comprar presentes pro povo aqui e pros meus amigos secretos =)
meu povo amanha é Segunda..vou dormir até tarde e aproveitar a última semana de férias...
jaja vou postar meus planos para 2011...
e com certeza o primeiro deles será ter um cachorro em casa!
+) chega de asneira..hj estou irônica ..deve ser TPM!
bjs

0 comentários:

Postar um comentário