Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O sistema é mau..mas minha turma é legal..


OBa!!! Finalmente Sexta minha gente!

a semana foi extremamente cansativa..exaustiva..emotiva huahua mas tudo bem...valeu a pena..pois tudoo vale quando a alma nao é pequena ja diria Fernando Pessoa!

Semana que vem vou começar a fazer meu planejamento para 2011, estabelecer metas, montar um plano de ação, economizar...e alinhar meus objetivos para o ano que se inicia...

Estou aqui no trabalho realmente ocupada..mas sempre tiro lá meus 10 minut0s para postar..eu adoro esse blog! aqui posso me expressar sem intervenções...

Semana que vem tem a entrega do amigo Oculto e a festa da empresa..um churras em Campinas e talvez eu dê uma viajada..pois estarei de férias e eu quero férias de São Paulo..se eu tivesse uma graninha ia pra Argentina rever os amigos..=(

Hoje Sexta, vou no Stones com meus amigos ouvir um som..adoro! um ambiente super legal e meus amigos sao sempre muito queridos! adoro estar com eles!

Sábado vou dar uma voltinha no Centro para comprar algumas coisas...a noite tem a festa da Diii =) Domingo vou no churras da prima e a noite pra igreja..

tantas coisas pra fazer..a vida é feita de momentos..bons e ruins..eu quero mais é aproveitar cada um deles e sempre seguir sorrindo! XD

bom blog...depois volto pra contar mais coisas..vou voltar para o batente!! =)


bjsssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário