Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma Quarta simplesmente incrível!


Depois de um Terça Feira irritante e desafiadora...aonde eu quase perdi a linha...

veio na minha cabeça..." nada como um dia após outro.." e é verdade...

Deus sabe o que faz...e naturalmente as coisas se ajeitam e isso me fascina!

Blog hoje eu andei..mas eu andei tanto...

esses da fotos são meus colegad de trabalho..Victor Ladeira e WIlson Araujo..

pois bem...

me convidaram a andar e fomos simplesmente da Faria LIma ate a Barra funda!

mas nao foi uma caminhada comum..foi uma aula...

o VIctor eh um cara sensacional...conversar com ele é uma aula...!

ele curte escaladas e eu e o Willy nos divertimos muito ouvindo suas historias e grandes lições de vda...ele fez o caminho de Santiago...nossa...ele contando as aventuras dele..tudo que viveu..o que teve de superar...foi como se fosse um filme passando na minha mente...eu realmente absorvi tudo com tanta intensidade..

ele simplesmente precisava caminhar...

pra chegar ate o objetivo final...no caminho muito coisa eh encontrada..nem sempre é para nos ajudar..mas muita coisa é encontrada para nos fazer fortes! para nos desafiar!

adorei ter caminhado com eles e alem da uma mente sã...um corpo tambem!

vou dormir cedo porque vou pra outra filial...adoro novos desafios..muita coisa pra fazer...e muito a melhorar...

vou dormir em paz....e pensando em tudo o que o Victor me disse...suas historias tao intensas e empolgantes...me fizeram acreditar que eu posso sim! realizar sonhos....e superar limites! realmente preciso prestar a atenção em quem esta ao meu lado no trabalho, cada pessoa uma nova história!

adorei o dia de hj Deus...

um bj a todos..=D


0 comentários:

Postar um comentário