Welcome to my blog :)

rss

domingo, 14 de novembro de 2010

Hole in my soul...


OI blog...nossa só de saber que amanhã é Segunda e feriado...dá um ânimo pra tudo!


Sexta Feira fui trabalhar em Santos e aprendi o que é um tratamento VIP, realmente lugares menores são mais aconchegantes e acolhedores mesmo! voltei olhando pra estrada....vendo o verdinho e pensando o quanto a vida tem sido boa nestes 23 anos...


no Sábado...dormi tanto..estava exausta...e a noite saí....e foi tão especial este Sábado que palavras pra mim não seriam o bastante...


Domingo ...voltar pra casa...jogar tênis com a ALine...e descansar..meu pai viajando..entao...só minha mae e eu ficamos aqui em casa...é gostoso passar um tempo com ela...=)


Esse desenho é bem sugestivo...a vida da gente tem fases como a da Lua!

Eu sempre falo para os meus amigos...para todos que estao perto de mim que temos que viver um dia de cada vez...e tambem ouço isso das pessoas...

é importante aproveitar a vida...os momentos...para que a história dos nossos dias possa valer a pena!

Estou em uma fase considerada boa!

meu amigo Andy vive falando que eu estou na melhor fase da vida...porem...acho que todas as fases sao as melhores...se nelas há vida!

Meus dias tem sido intensos..meu coração parece me sufocar....

paradigmas estao sendo quebrados...será que realmente consigo amar de novo?

nao estou sozinha..nao estou oficialmente com alguem....ainda é cedo....ou tarde..nao sei...

só sei que todas as vezes que olho pra ele....tantas coisas passam pela minha cabeça....

meu coração..é um coração vivo, alegre, mas cansado!

nao quero tirar e por pessoas nele toda hora...quero uma pessoa que fique e nele faça morada!

toda vez que eu te abraço meu coração dispara...sinto paz...meu riso é feliz...e parece que a vida fica mais bonita...

no começo...parecia tudo tao passageiro..mas porque essas paginas estao sendo escritas?

sou o que sou...

vivo o que vivo..

faço as coisas e procuro nao me arrepender...

tenho errado...tenho acertado...

a vida parece realmente ter mais formas quando a gente se apaixona...

essa palavra ainda me dá medo...mas nao quer dizer que eu nao a vivo...

ainda terá o dia que figiremos...o dia que vamos sair correndo...o dia que vamos rir...ou chorar...o dia que minha mao vc soltará...o dia que vc retornará...o dia que de novo vou te abraçar..

nao sei o que esta por vir....mas espero sempre o melhor...

como sou girassol...vc é meu sol...

bom..vou ficando por aqui...as palavras são pequenas as vezes....

vamos viver tudo que ha pra viver...vamos nos permitir...

nao há tempo que volte amor!

nao há mesmo!!

quando chegara um dia que todos saberão? que eu vou poder gritar pra todo mundo que eu quero só vc....

bom..deixa o tempo curar...esse estranho jeito de amar...


bjs



0 comentários:

Postar um comentário