Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 9 de novembro de 2010

9 de Novembro....

Um dia quente em Sampa...nossa meu Deus, sair do trabalho e pegar ônibus lotado não é fácil....enfim...mas eu nao gosto de murmurar...e eu adoro morar na minha casa..mas quando eu chego querendo meu canto..ficar quetinha e fazer minhas coisas..
mas sempre ta cheia de gente..falando..falando...falando dos outros..isso me irrita...detesto conversas não objetivas...detesto disse-que-me disse...Deus obrigada por me fazer ocupada...eu nao quero ser aquelas mulheres que ficam no portão...ou que tem 5 filhos e deixa com a mae...ficam gordas e passam o dia cuidando da vida alheia...acho isso tão feio...
eu nao sou melhor do que ninguem..mas eu acho que eu estou uma pessoa sensata pelo menos...
o Dia hoje foi bem produtivo...quase não tive tempo pra nada....trabalhei muito e estou bem cansada..mas Segunda tem feriadinho...=)
esse ano deveria acabar logo...lembrei hoje que terei férias de novo!! quero viajar..preciso ver o mar..me aquetar...preciso sair da cidade grande...
outra coisa que anda me irritando....nao me conformo com certos homens que ja tem sua familia pronta..filhos..e tudo mais....e insistem em sair com menina solteira..!
um dia quando eu me casar ...vou ter olhos para o meu marido somente....esses caras...sao muito safados...ridículos...vulgares...e eu fico revoltada..porque parece que tudo vai perdendo o valor...
eu nao tenho mais paciencia com as atitudes humanas..eu nao sou perfeita..mas tem coisa que nao da pra engolir sabe...
eu realmente acho que terei um futuro bonito...com bons momentos..com felicidade..nao quero acreditar que o futuro é o presente que se sonhou ontem...
e que ele nao tem entusiasmo..
eu sou uma pessoa feliz...e estou em momentos felizes...
o ano acabará bem...e eu continuo de pé...
blog...obrigada por me deixar falar...acho que estou gostando de alguém..acho que quero estar com esse alguém até que eu fuja =) ate que eu sempre queira fugir...
Ontem eu recebi uma homenagem no facebook..fiquei tao feliz...=)
o Andy ainda lembra de mim com tanto carinho..com tanta amizade....gosto tanto dele..
enfim...acho que ja escrevi bastante por hoje...
ta uma falação aqui em casa...um monte de gente falando de tantas coisas ao mesmo tempo...
acho que preciso dormir..queria acordar numa rede...em um chalezinho em campos do jordao...com foundie..e lareira...
ate mais blog...depois veremos o que a jack is talking again!

bjmetwitta!

0 comentários:

Postar um comentário