Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um passo de cada vez...


OI Blog, acordei com vontade de escrever....sim! acordei...pois de manhã fiquei um bom tempo no Ceret e cheguei em casa e dormi a tarde inteira...fez tão bem pra minha mente =)

essa figura representa exatamente minha filosofia de vida: um passo de cada vez...

nao adianta eu querer pular degraus e já chegar ao meu destino....os degraus são tao importantes..como chegar ao destino!

cada um deles...há uma aprendizagem....uma dor...um obstáculo vencido...um perdão....uma surpresa...e tudo mais...

se nao pisar com intensidade em cada um deles...nao haveria razão de ser uma escada...a vida seria um elevador...!

eu aprendi a viver um dia de cada vez....todos os dias são os dias mais importantes..e há uma hora certa para tudo na vida...

se isso é amadurecimento, sabedoria, frieza ou até mesmo visão clara eu nao sei..

mas acho que cheguei num estágio de equilíbrio...

eu ando valorizando cada abraço de um amigo ou amiga....

cada palavra...cada momento...tudo!

cada dia q chego em casa e meu pai esta na tv vendo Zorro...e minha mãe na cozinha preparando o jantar com tanto carinho..e depois os dois juntos no sofá...vendo o jornal..

as vezes fico pensando...quantas vezes na minha vida ainda verei esta cena?

talvez muitas...tomara!

hoje pela manhã...falava com a Aline sobre felicidade....

e como ela pode ser alcançada...

felizmente..cheguei a conclusão que ja sou feliz! que ainda me falta coisas para conquistar obviamente..mas a essência...ja esta em mim..desde que nasci..

a felicidade esta longe..de obter todos os melhores bens da terra...

mas sim...em ter aquilo que é o principal....

qual o principal?

a certeza de que ja se é feliz...

vc ama seus amigos...ama sua familia..se ama? tem ar? seu coração bate? vc eh livre?

entao..vc eh feliz! e pronto para conquistar o que lhe deixa..mais feliz...ou mais alegre!

eu nao conto vantagens de uma vida perfeita, a minha vida nao é perfeita...

mas é bem melhor ser alegre que ser triste...

eu aprendi a cair!

porque como vou me levantar...se eu nao cair?eu sempre questiono...

eu tomei a decisão de que tudo que eu fizer..tem que ser lindo!

pelo menos para mim! e que isso se reflita...

ja nao tenho mais 17 anos!

ainda bem! pois agora...sinto meus pés mais firmados na rocha...sinto-me mais confiante! e mais aluna da vida...

minha mente ta leve..pois descansei a tarde inteira...

é tão gostoso descansar...a gente acorda com mais vigor....mais UP do que nunca!

amanha terei meu primeiro dia três de novembro de 2010...primeiro e único...entao...farei juz a teoria de viver cada dia como se fosse o ultimo...é um ótimo exercício!

eu tenho hoje em quem pensar....tenho cheiros para lembrar...talvez esteja subindo mais uma escada...onde eu aprendi a subir olhando pra quanto eu já subi!

mente sã...corpo também...e coração feliz =)

0 comentários:

Postar um comentário