Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

November rain...


Hoje começa novembro Blog...o ano esta entrando na reta final...e tudo parece acontecer lentamente apesar dos dias voarem...

Escritorio vazio...estou aqui no meu canto..trabalhando..como sempre pensativa..

a minha mente viaja...penso várias coisas ao mesmo tempo...

como eu estou? Ah, feliz...tive um almoço divertido com as pessoas que eu mais amo nessa empresa..

Ahh amanhã é feriado!!!! =) espero consegui me divertir no Ceret com o pessoal jogando tênis...depois acho que vou visitar meu sobrinho =) a noite..nao sei....talvez um filme..ou ...talvez nada...

Hoje meu pai bai buscar os exames dele...tomara..Aii Deus!! que nao aconteça nada com meu paizinho..amo tanto ele..nao quero que ele fique doente..ele é forte =)

Ixii...sobre a Dilma..não tenho nada a declarar...tomara que ela consiga fazer alguma coisa pelo nosso país!

haha a Dani ta me falando aqui no Spark q ta com saudades de Porto Seguro...ela foi..eu tambem..mas em épocas diferentes...saudades de lá...

praias linda...povo lindo....altas aventuras...

=) estava numa época super boa !!

nao que agora eu nao esteja..eu estou..mas muito mais ocupada diria....

bom...nao tenho muito a dizer...só que eu quero logo descer as escadas com os fones no ouvido..e aproveitar meu feriado!!


haha bjs pessoal!

é o que temos para hoje!

Ahhhh se é amor ? sei láaa!

só sei que sem vc..parei de respirar! =D


sou tão exagerada!!!


=p

0 comentários:

Postar um comentário