Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É melhor ser alegre que ser triste...


Ahh o feriado acabou blog....meu irmão esta aqui na sala falando das opiniões dele sobre os mandamentos sagrados...¬¬ a religiosidade dele as vezes torna-se chata...nao sei porque as pessoas insistem em doutrinar as outras de forma obrigatória...

eu amo Jesus e aprendi a respeitar as pessoas....

me dá até dor de cabeça, por isso eu amo o silêncio!

acho que o silêncio é inteligente...

apesar de detestar o metrô...fico observando as pessoas com seus fones...ou mandando sms...ou brigando com o marido no telefone...ou duas amigas rindo...

acho engraçada as diversas reações das pessoas...será que estão todas felizes...será que estao ansiosas ou tristes..nao sei...

mas cada pessoa é uma história diferente..

trabalhei cansada...estou um dias sem internet...

vou dormir cedo e repor as energias....tem várias festas legais pra ir..e momentos bons pra viver...eu realmente sinto que estou começando a aprender a viver um dia de cada vez!

estou tão feliz com minha amizade com o Germán...é tao bom...receber um OIIII ..um recadinho..uma palavra amiga...realmente este ano ganhei um irmão mais velho...ele se preocupa tanto comigo =)

nao menosprezando os meus de sangue que amo de paixão...

os exames do meu velho..nao deram em nada!

ele esta bem de saúde e eu estou bem agradecida a Deus! =)

la no trabalho..acho que as coisas poderiam ser melhores.....poderiam se as pessoas mudassem...eu é que acabo mudando..

minha tolerância é testada diariamente...realmente lidar com pessoas....eh algo mais que dificil...

mas, apesar de todos estes desafios..permaneço focada!

preciso fazer o melhor! preciso fazer a diferença!

eu me cobro tanto....mas também nao me sinto ameaçada...me sinto apenas com a necessidade de fazer mais...

blog, é melhor ser alegre que ser triste...a vida é dificil! a vida é dura as vezes com a gente...

mas hoje dia tres..eu ouvi a palavra LUTAR 3x...eu tenho como base que se eu ouço mais de 2x uma palavra..eu acho que aquilo é um recado pra mim!

entao tá...vou lutar pelo bem....pela paz..pela alegria..

que ela seja sempre presente em mim! e o melhor...que eu saiba transmiti-la!

uhauhauh meu pai falou q meu irmao se acha o pica das galáxias..hahaha tropa de elite 2 realmente ta fazendo historia aqui em casa....acho mto engraçado...

nossa eu misturo varios assuntos...troco as pessoas...troco os pronomes...

que vontade de beijar alguem agora...

que vontade de sair correndo e subir numa casa da árvore..

que vontade de sentir que Deus ta feliz comigo!

que vontade de ter viver alguns momentos pra sempre!

que vontade de cuidar dos meus amigos...

de comprar mais sapatos e bolsas...rs

que vontade diária de ser feliz =)

que vontade de ver o Timão ganhar a Libertadores...=D

bom..vamos falar de coisas possíveis huahua

sabe...estou com vontade de juntar meus amigos e fazer um lual na praia...violãozinho e música...

como eu amor a simplicidade...=) as coisas mais fofas do mundo!

hoje recebi um elogio..me disseram que eu sou uma pessoa de fibra...

puxa! acho que na verdade..estou me tornando...cada dia um pouquinho mais..kem sabe eu realmente um dia seja tao forte como o super homem e destrua as forças do mal rs

queria por um dia...sair daki de Sampa..e ir em uma montanha pra ficar vendo a paisagem lá de cima sabe...acho que seria tão bom....estou precisando olhar de cima...pra ver o quanto eu ainda tenho pra alcançar...

falei demais hj..mas nao por nao ter nada a dizer....mas sim porque a boca fala o que o coraçao esta cheio..e meu coração esta cheio de vida..e esperança...

tenho em mim todos os sonhos do mundo!

agora vou dormir pra ver se sonho pelo menos com um deles....

bjs blog...bj pessoal que gosta de ler minhas postagens...

elas sao palavras do coração...todas elas!



0 comentários:

Postar um comentário