Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Óhhhh one more day!

Oi blog! as vezes fico lendo meus posts antigos e vejo como a vida vai tomando forma por si só...são tantas coisas...tantos acontecimentos...
e eu sigo aqui..vivinha...no meu quarto lilás escrevendo coisas da minha cabeça que nao converso normalmente com as pessoas...
Hoje está um super calor na cidade...33 "grados" como se diria em espanhol...eu até que tive um dia produtivo...=)
bom, não sei o que será do meu final de semana...espero que seja bom...mas ele vai ser bom! por que com certeza vou arrumar um jeito de me divertir...!
mais tarde vou visitar minha amiga Andrea na maternidade...puxa como o tempo passa...lembro-me dela em casa...chorando pelo Emanuel...dizendo que tinha medo de amá-lo e nao ser correspondida...enfim, se casaram...eu fui madrinha....quase 6 anos depois adivinha! a cegonha resolveu visita-los..que engraçada a vida..a gente tem medo daquilo que por Deus ja é planejado...
eu não tenho muito o que dizer a não ser que estou farta daquela música que toca no rádio de 5 em 5 minutos....aquela do Pa Paramericano....poutspoutspoutspous... haja paciência!
Renato Russo por que vc morreu?
não que eu nao curta uma músiquinha mais agitada..mas tem hora que essas modinhas me cansam..enfim, eu sou muito crítica..deveria ser menos..afinal..gosto é gosto....
Nossa...logo chegamos a Dezembro e eu ja estou preparando minha cabecinha pra terminar o ultimo semestre da facul...
nao vejo a hora!
sinto que muitos momentos bons..estão por vir...tomara mesmo! =D ´pensamento positivo sempre!
acho que estou com vontade de viajar...mas enquanto nao dá...vamos trabalhar neh minha gente!
bom..que todos tenham um final de semana marah! vou pra casa..pois o Miguelzinh esta nascendo e preciso ve-lo...uma nova vida! =)

bjss nanitos!

0 comentários:

Postar um comentário