Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um dia me disseram..que as nuvens não eram de algodão...


Hey blog!

Bem, começamos a semana...Segunda Feira de sol..fui a primeira a chegar hoje no escritório..antes de começar a trabalhar...precisava te contar algumas coisas..rs...esses dias fiquei sem internet...é estranho, mas ao mesmo tempo bom!

Sexta nasceu o Miguel...a criança mais linda que eu ja vi..nunca vi um recem nascido tão esperto..depois posto uma fotinha dele aqui...ele é filho dos meus amigos que amo tanto..a Andrea e o Emanuel...pude participar desse namoro..do noivado...fui madrinha do casamento...agora eles são papais...

adoro histórias que dão certo...isso me motiva a acreditar que a vida pode dar certo sim...e também o amor! =)

O Sábado foi chuvoso...fui na Aline...nao conseguimos ir no Ceret jogar tenis...depois vim pra casa..arrumar minhas coisas..a noite...eu fui num Karaokê com meus amigos e foi extremamente divertido..

dei muita risada e compartilhamos momentos bons...sem falar que eu adoro cantar...e cantei algumas músicas pra animar a galera uhauhauha cheguei de madrugada...dormi....no Domingo meu pai levou eu e minha mae pra almoçar...a tarde ..fui no Ceret aproveitar o Sol..e a noite fiquei vendo o Corinthians...que por sinal se saiu muito bem!! =)

um final de semana tranquilo...terminei a noite vendo DVD dos Engenheiros do Hawaíi que eu adoro...e enfim..dormi...

logo começo meu curso..ai bye bye..moleza...

nao vejo a hora que esse ano termine...bom, enquanto nao termina...vamos aproveitar =D


bjss blog...boa semana people!

0 comentários:

Postar um comentário