Welcome to my blog :)

rss

domingo, 31 de outubro de 2010

Prendia o choro...e aguava o bom do amor....

Hoje foi o meu dia de mesária....nossa estou tão cansada...parece que uma manada de elefantes passou por cima dos meus ossos! =( uhahua
exagerada eu sou! sempre fui...pra mim tudo é sempre muito!
ontem Sábado chuvoso..fui no cinema...foi tão legal..ver tropa de Elite pela terceira vez..
Fui com o Fábio...mais conhecido por mim como Chú..rs...ele é daqueles fofos que a gente quer guardar no bolso! =)
a vida tem sido alegre nestes dias...
o ano passou voando...e eu realmente me surpreendi com muitos acontecimentos..decepções...novidades...muito muito trabalho ..pessoas saindo e entrando na minha vida...
nao posso abrir minha boca pra reclamar de nada..eu aprendi que a vida gosta de quem gosta dela..acho que nasci com a missão de ser feliz! e tentar passar isso pra quem tá do meu lado...
a vida é dificil sim...mas ela pode se tornar aceitável..dependendo de como encaramos as coisas...
eu decidi ser feliz..e isso nao depende de ninguem..mas sim de mim mesma ..da Jacky!
o melhor Deus tem preparado pra mim..e me sinto forte e segura pra prosseguir!
e assim vou levando..tudo na brincadeira....mas tudo muito sério..entendeu??
o amor me alcança..e eu o empurro....até q eu realmente sinta q ele ta dentro de mim....
mas o amor nao é algo que me corroe..eu manifesto ele...atraves dos meus atos..mas infelizmente nao sei dá-lo a todos que passam pelo meu caminho...mas acho que estou começando a aprender mais dele...
será q tem alguem me ensinando?
bom..enquanto nao sei....vou jogar tennis...pq ai eu jogo a bola longe...e com ela todo mal!
bjmeliga!

0 comentários:

Postar um comentário