Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

The Weekend!!!

Buenas personas!!
Obaa...chegou Sexta...TGIF ( thank God is Friday )
adoro Sexta...adoro final de semana, adoro SOL to super UP =D
Sem tantos planos pro final de semana, vou me preparar psicologicamente para uma semana pra lá de corrida que será a semana 47 =p but, depois que passar só me resta curtir! Logo estarei de férias de novo, vou ver se consigo uma viagenzinha..queria ir pras Cataratas =D
Essa semana foi dura...muito trabalho, cansado, algumas situações chatas, mas também teve Happy Hour XD...amanhã vou no Hopi Hari com a Aline eeeeeee!! adoro muito, vou me divertir bastante e dar uns gritos pra por pra fora toda essa energia !
Enquanto to aqui no trabalho, ouço Detonautas ( outro lugar ) adoro essa música, me faz pensar que estou longe...tipo praia..sol..ou um campo...
gente a vida é linda..Vamo ser feliz meu povo!
não me venham com problemas..tolices..e desgaste mental..eu quero curtir cada momento desse final de semana...ando segurando uma onde difícil la em casa..mas logo tudo vai se resolver..Deus, confio em Tí! =D
Esse Domingo vou pensar no meu projeto social " Natal solidário" onde vou visitar um asilo de velhinhos tão fofos e com uma equipe vou tentar dar um Natal superrr mais feliz..pra essas pessoas que viveram mais que nós!!! que tem muito a agregar em nossas vidas!!
hoje faz um dia colorido...um dia de sol...uma Sexta calma..tranquila...
então me sinto bem !
Genteeeee to passada com as promoções do Peixe Urbano e esses sites de Cupom..tem cada coisa legal...depois vou por um hiper link no meu blog pra divulgar..é bem bacana!!
bom, nao terei mais nenhum 19 de Novembro de 2010...entao vivo cada um dos meus dias....
hoje quero rir...muito!
afinal..nao me resta nada....e é sempre melhor ser alegre que ser triste!!!
Ahhhhhhhh que vontade de dar um beijo bem gostoso! epaaa epaaaaa mas nao eh em qualquer um não! tem que ser o beijo do Chu hahahahaha

Fui, bom findi!

;)






0 comentários:

Postar um comentário