Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O amor é uma deusa do mal...


OI blog! to aqui no trabalho...quase pra ir embora já..

foi um dia de sol..onde almocei...e trabalhei muito e resolvi pendencias..e fechamentos...

nao estou fria..nem quente...

sinto-me um pouco confusa..

será que estou apaixonada? será que eu sei o que é estar?

o meu coração está tão cansado quanto eu...

tudo o que eu quero dessa vida é ser feliz...

sou tão alegre e intensa...tento passar isso a todos que estão ao meu redor...

ma algo me falta..

queria alguém pra olhar e dizer..TE AMO!

pra abraçar...quando chegar em casa...e dizer...vamos jantar?

pra assistir ao jornal..e deitar sobre seu peito..e dizer o quanto aquela pessoa é importante pra mim..

eu nao quero mais beijar várias bocas..e ficar com várias pessoas..

queria um melhor amigo, mas que ele fosse meu amor..

queria que ele tivesse saudade de mim..e me achasse a mais linda...

meu coração é inocente..por isso a deusa do mal que é o amor..se disfarça ..entre flores..perfumes e poesias...

é exatamente assim...

não quero que me amem se não amo!

não quero que não me amem se eu amo!

eu to cansada de ter um coração sem rumo...de não ter um amor

quero uma família..uma linda!

um casamento feliz....flores...festa..bolo e brigadeiro...

fugir...viajar...tirar fotos...

beijar...fazer amor...me entregar...passear...ir a igreja...trabalhar...estudar...

tudo isso!

por que sou ansiosa?^

por que deixo pessoas que me amam...passar pela minha vida..e eu nao me apaixono por elas...

por que tenho medo de dar meu coração na mão de alguém...

por que?

o que é ser feliz? sozinho? nao tem como!

essa vida é boa..e bonita..por que complicamos?

por que choro? por que odeio?

nao quero ser má e questionar Deus..Elé é tão sábio..e conhece o mais profundo do meu coração...

eu nao posso me deixar levar...

eu nao posso..

tenho que ser dura...

será que um dia vou conseguir chegar lá? será?


bom...que fique aki meus pensamentos soltos...rs


beijosssssssssssss galera!


0 comentários:

Postar um comentário