Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O que está sendo das minhas férias...


Hey blog! Nossa quanto tempo...eu nao to ocupada eh que essa minha internet Banda Cover eh fogo..cai toda hora!!

pois bem..finalmente estou de férias..to aqui na minha sala vendo a tv nova...assistindo o Dvd do cidade negra " houu jhonny....jhonny be good tonightttt" adoro...

saõ 1 da manhã estou sem sono e quero compartilhar com vcs algumas coisas q andam acontecendo...

Bom Sexta eu declarei Férias...gente...eu trabalhei por 3 semanas das 8:30 as 20:40 mais ou menos..eu ja nao sentia mais minhas palpitações....

mas no fim deu tudo certo...finalmente Sexta acordei superrrr tarde...fiz varias coisas e peguei um cineminha com o Jhow...foi mto divertido..passei na livraria comprei uns livros...

Sábado eu andei de bike..levei o meu sobrinho na galeria do Rock...ele saiu todo feliz com seu óculos do Ozzy hahaha anexo ai uma foto q eh um clássico...tia a sobrinho em seu momento pleno na galeria uhauhaha me racho com esse menino...

Sábado fui na minha prima...com minha prima...foi sensacional....rimos bastante...adoro minhas primas sao mais doidas q eu hahaha

DOmingo nossaaa gente q dia!

fui mesária de eleição....¬¬

passei o dia na escola...ajudando o povo a votar..tinha akeles q nao sabiam escrever maior dó..ai ajudei a carimbar o dedo...cadastrar o título etc...foi umm trabalhao..eu vi varias pessoas daas antigas...a Dona Vania meuuuu

grandee dona Vania...inspetora do Miguel Sansigolo desde muitos anos..ela me viu e falou Nossa Jack como vc ta bonitaaa nem parece akele mulequinho q jogava bola..eu falei..entao neh..eu dei uma crescidinha ahahaha

ai ela falou: eu vi q era vc por causa das buchechas ¬¬ logo me chamando de KIko

enfim, Domingo eu fui no shops..meu pai ta todo contente q ganhou uma tv huauhahuahuhua tadinho meu...ele lutou tanto pra vender e bater a meta q merece....uhauha acho engraçado pobre nunca tem nada..quando tem...sai contando pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segunda normal...fiquei em casa..fiz unha..fiquei no msn falando com os amigos....e agora eu vou dormir...amanha vou escrever no meu kerido LA VEM ELAS e depois eu vou andar de bike...e fazer uma hidratation no meu hair....a noite vou comer pizza na primaaaaa e quarta meuuu anseio por ver o Bon Jovi..

enfim..ta tudo tranquilo..nao vou mais viajar..mas to com varias saidinhas ai marcadas =D

to feliz e tranquila sem preocupações...

Deus eh bom...a vida é feliz...e eu ando curtindo até!

ando pensativa e motivada....to com saudades da fri...

e quero mto ser rica..nossa quanta coisa uhauhahua


gente boa noite...e fiquem com Deus!

eu agora,..medito em poesias ...palavras de um Rei: " Faça-o por onde...que EU te ajudarei "

=)




0 comentários:

Postar um comentário