Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu não sou 1% do que gostaria de ser!


oi Blog!

Final de semana eu sumi ..mas estou aqui...hoje quero falar com você como se Deus estivesse lendo essas linhas...

Acho que ando perdendo a vontade de ir na balada...e realmente tenho percebido isso...

tô cansada e não quero ser quem querem que eu seja...nem fazer o que querem que eu faça!

sou humana! gosto de homem e como gosto! eu não perco a oportunidade de sair com algúem legal quando surge, mas depois me sinto meia estranha....nao queria ter alguém por 1 dia apenas...

Tô cansada dessas coisas de Faz de conta! tô cansada da falsidade que me rodeia...tô cansada das pessoas tentarem me mostrar que são melhores do que eu..que tem mais esqumas..mais amigos...mais baladas pra ir..

quero me fechar num mundo onde haja apenas eu e meus pensamentos..e talvez o tal de amor...

Nem todos os dias eu acho a mesma coisa..

tem dia que me sinto segura com tais pessoas...outros dias NÃO!

as vezes quero um amigo perto....outras bem longe de mim..pois nao gosto de ser influenciada...

as vezes queria sumir da minha casa...as vezes ficar bem perto do meu pai e da minha mae como se eles fossem durar pra sempre!

as vezes queria não estudar...as vezes queria mais dinheiro..as vezes queria jogar futebol....nossa são tantas coisas...

eu quero muito voltar a ir a igreja e ser cristã de verdade...não quero mais fazer o que os outros querem q eu faça...

quero buscar a Deus mas tá dificil..muito dificil...

quero virar este mundo do avesso!

Não quero q meu blog seja um muro de lamentações..mas também nao quero escrever coisas para que achem interessante , bonito ou competitivo...

esse tipo de competição são para pessoas fracas que possuem alguma necessidade humana nao preenchida , perdida em algum momento da vida!

To cansada de rótulos...to cansada da sociedade!

quero um apartamento pequeno, um cão e mais ninguém!

Tenho saudades da Amandinha, do Marcelo, de Djalma..de todo que se foram..

tenho saudades da época que minha antiga turma andava sempre junto!

Tenho saudades de ensaiar danças com a Aline..

Tenho saudades da KN quando eu cheguei e nao falava palavrão..

Tenho saudades de quando eu nao ia em balada...nem ficava com qualquer um...

Tenho saudades de andar com pessoas de muito valor!

to com tédio de muita gente e muita coisa...

to com vontade de vomitar!

Não quero ser pinguça! nao quero ser idiota...nao quero andar como as pessoas andam!

Basta Jack..ja falou demais

eu to com raiva de mim...por nao ter conseguido ser fiel aos meus princípios...

to com raiva do mundo!

e amanhã vou me levantar feliz...pois ja terei me arrependido de novo..

Maldito final do mês que agitam meus hormônios rs..mas essa nao eh a questão..eu faço minhas escolhas...

mas eu queria muito nao ter uma filha como eu, mesmo me amando tanto..


Chega!


beijossss boa semana!


apelo: " Deus, me ensina a ter nojo de balada, decotes, bebidas e tudo aquilo que nao te agrada, jovem ou velha quero ser uma pessoa digna! mesmo nao acreditando mais tanto no amor.."


valeu...!


faltam 4 dias pra eu sair daki =D

3 comentários:

Vaneza S. disse...

E eu peço a Deus pra tomar vergonha na cara e ler a bíblia ao invés de blogs. rs

BeijoZzz

Jacky disse...

kkkkkkkkkkk boa! beijos dear!

liunes disse...

Sim amigas... vamos reconsquistar tudo! te amooo muuito!

Postar um comentário