Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Segundo dia útil de Férias




Bom dia blog! minha mente anda sussa, mas confusa, acho que preciso começar a tomar deciões mais sérias ..mas vou deixar isso pra depois do almoço que penso melhor...
minhas férias estão boas...ontem, passei a tarde com os lindos cachorrinhos da minha irmã que eu adoro!!
e fiquei ensinado a Pietra a escrever e depois fiquei com o Igor tocando guita e cantando...foi super legal..a noite fui num rolê lá na minha prima e a ANgelina tava la..comemos esfirras e ficamos conversando..
voltei e fiquei vendo dvd até tarde..não consigo dormir cedo..pois acordo tarde .....semana que vem..talvez eu viaje e fique um pouco fora daqui...
tudo anda bem...hoje será uma noite especial..vou ver o Bon Jovi com o Tinho...mas varios amigos meus das antigas estarão lá..espero encontrar algúem conhecido la no meio da multidão...
hj eh meu dia no Lá vem Elas...vou escrever lá agora...tomar..banho..ver tv..essa vida de nao fazer nada é tão boa!! hahha espero que minhas férias durem bastante....se bem que em Dezembro to vazando de novo =)
to super preguiçosa...Sábado vou no casamento do melhor amigo do meu irmão..e Domingo...bora pra mais um rolê!
eh isso aí pessoal..é o que temos para hoje!
Bon JOvi..espere por mim....eu vou gritar bem alto " que momento" hahah


amo vocessss !

0 comentários:

Postar um comentário