Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu, 23!!


Blog blog ...ando sumida neh?, mas nao te abandonei..nao se preocupe...!
depois que voltei de férias...os dias voaram....teve um meeting aqui na empresa no departamento, e eu organizei tudo..entao..nao me dediquei em nenhum dos blogs...
foi tão bacana..o time se uniu mais e eu pude conhecer o Germán de Buenos Aires, um amigo muito querido que tivermos o privilegio de ter sua presença por 3 dias aqui =D
pois é pessoal! fiz 23....
meu aniversario foi fantástico..praticamente todos que chamei foram..e nos divertimos muito...até um pessoal da facul que nao via a tempos..marcaram presença!
fiquei feliz...e me senti querida...e isso é muito bom!
minha melhor amiga..alem de me dar uma carta linda...fez uma postagem fantastica no blog dela..adorei!
meu coração anda bem..contente...
parece que estou em um momento meu...
acho que a vida realmente é isso..dias bons...dias maus.....etc...
a gente aprende com as coisas que nela há!
só tenho a agradecer..a vida! a Deus...pois sinto que se inicia uma nova fase....
quero viver tudo que tenho pra viver....temos tão pouco tempo!
não ha muitas palavra hoje...
mas se fosse escolher uma apenas...seria certamente...
OBRIGADA!
nos vemos galera!

1 comentários:

Ká Moraes disse...

Oi flor.
Feliz Aniversário atrasado, viu.
Eu não esqueci não, só não tinha como entrar em contato. Não deu pra ir, era niver do marido, e ele não é muito de sair. =/
Queria estar lá para compartilhar da sua alegria.

Muitas felicidades e tudo de bom!! s2

Saudades. Beijo!

Postar um comentário