Welcome to my blog :)

rss

domingo, 19 de setembro de 2010

Trying to make life worthwhile....


Esses dias foram dias frios...
Eu sempre ando na rua olhando para o chão....pra pelo menos no andar..eu nao tropeçar..como tenho feito durante esses anos...
É impressionante ..toda vez que vejo uma rosa morta no chão..passa milhares coisas na minha cabeça...eu acho que toda rosa morta, feia, e suja...ja foi uma rosa dada por alguém quando ela estava bonita..ou quando havia um momento especial...
O amor é algo que me cansou...é justamente como uma rosa bonita...que mesmo com espinho...nao pode deixar de ser bela..
mas ela também mesmo sendo assim...foi jogada ao chão....
Eu estou tão consumida pelo abstrato..que não enxergo beleza alguma no amor...
mas nao são de todos os amores a minha queixa...
a minha queixa é pela injustiça de se amar de forma errada...
Não sei se na terra exista alguém que me faça entender e confiar no amor...
e mais ainda..que me faça sentí-lo....
aquilo que todos procuram...que todos querem...talvez exista em cada um de nós pronto para se manifestar!
mas as ferida do tempo...dos acontecimentos...o cortam...
tiram o brilho e tudo fica tão cinza...e o cinza agora é o belo...
eu nao me desespero...mas hoje eu não tenho o amor..
hoje eu tenho restos....
migalhas que não tem efeito algum..que nao saciam nada..mas elas estão aí...
Não quero que digam que gostam de mim..se eu nao sentir o mesmo...
nao quero propostas de conforto....nem proposta de prazeres...
nao quero propostas e nada que tenha intenção de me convencer...
pois, convencida estou eu! de que ele sumiu do meu cenário...
que o amor...nao tem formas pra mim...eu vou vivendo sem amor..
as vezes quando sinto falta...até coloco a culpa dessa ausência em alguém...
porque nao vou assumir culpas do amor..
eu tinha um que era grande....como um algodão doce perto de um bebê...
só que ele se derreteu e sumiu de forma tão rápida...
a flor continua ali....talvez na primavera terei até um girassol...
mas enquanto a primavera nao chegar..
continuarei acreditando que o destino de toda história de amor...é o fim!

2 comentários:

Brunno Lopez disse...

É fácil se cansar do amor.
É fácil se acostumar com rosas murchas e pisadas, sem cor, no chão.

Difícil é aceitar o sentimento sem cobrá-lo. Sem pensar na resposta, no processo invertido, na premiação.

Vim aqui por indicação. E gostei.

Jacky disse...

se cansar do amor é facil sim.....mas ao mesmop tempo confuso...
obrigada bruno!
vou dar uma passadinha no seu =) beijos

Postar um comentário