Welcome to my blog :)

rss

domingo, 19 de setembro de 2010

Amo ter 17 anos!








Fim de semana acabando galera...to aqui no meu quarto vendo o que eu ainda posso fazer no cabelo..pois realmente hoje ele se "levantou" contra mim rs
Observei que tenho seguidores novos..obrigada pessoal! também ando seguindo alguns blogs novos...depois vou comentar sobre um que me tocou profundamente...
Meu sábado foi pra lá de animado...
minha prima me convidou para ir ao Hopi Hari com seus amigos...e foi sensacional..brincamos muito!
ela falou uma frase que me encantou " amo ter 17 anos.."
hahaha nós duas ja passamos do 20 faz um tempinho mas realmente estamos em boas fases da vida..curtndo bastante..me encanta a maneira como ela fala e se porta...somos tao parecidas! adoro ela! ter 17 anos eh uma sensação única que parece que a vida nao mais se moverá....parece que tudo é eterno pra sempre..intenso...Hurru..vamos gritar FOREVER YOUNG MAN!!
ENfim...dizem que pra tudo na vida...há uma primeira vez..e sim! é verdade
ontem teve show do Fresno..haha como muito de voces sabem...nao gosto do Fresno..mas foi legal ter ido pq me diverti vendo as diferentes reações das pessoas ..alias dos jovens ao ver a banda tocar..hahahahaha mujito engraçado...
o carinha até que mandou super bem! o....ixii como é mesmo? haaa Lucas!
ele é ferinha...
o que mais gostei foi ter ido na montanha russa depois dela ter sido quebrada =D as 21:00..no maior frio..realmente senti coisas estranhas..mas no fim tudo deu certo...
Agora neste exato momento ouço musicas de me olho no espelho ..mas eu queria muito pegar o carro e ir pra praia..e nao voltar tão cedo......necesito de vacaciones pronto!!!


hah beijos! confira algumas emoções do Hopi Hari...

2 comentários:

Unknown disse...

Primaaaaaaaa, quer me fazer chorar desse jeito neh...Amei tudo o que escreveu "sangue do meu sangue" hehehe... Bjoooo ... é tudo recíproco.

;)

Jacky disse...

hahahaha sangueeeee do meu sangueeeeeeeeeeeeeeee hahahahaha love u cousin ;)

Postar um comentário