Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ahhhhh andando nos trilhos!

mas que dia madonna mia!
gente tudo bem por aí?
Hoje fiquei em casa..estava com toda intenção do mundo de ir trabalhar....aí de repente o metro para : (
ai ele nao volta!
o povo se sufoca...
o locutor disse que alguem se jogou ...haha mas a tv e a internet nao falou isso...a mulher na lotação afirmou ter visto o corpo la e a Sé toda cheia de sangue...
mas de qualquer forma..o povo se irritou no vagão...quebraram os vidros e eu me cortei =(
descemos e eu andei uma estação toda pelos trilhos...
ninguem merece...
Sabe...a vida pra quem mora em São Paulo nao eh fáácil....ainda mais aqui na Zona leste onde tem tanta gente e tanto tumulto...
até quando irei aguentar? até quando terei que passar por isso sabe..pra chegar no trabalho detonada...e sem hora pra sair...acumulada...
nossa essas férias estão sendo bem esperadas...quero esquecer o dia de hj..eu dormi a tarde toda e só acordei na hora da malhação....eu fico ate tarde todo dia mesmo! entao..hoje tirei o dia pra pensar em mim....

revoltada total hj....fora que meu braço ta doendo bagarai!

0 comentários:

Postar um comentário