Welcome to my blog :)

rss

domingo, 5 de setembro de 2010

Enquanto houver sol....ainda haverá....


OI blog! haaa doce Domingo! tudo parece bem...que estranho rs...

estou otimista que Outubro será um mês maravilhoso! terei muitas coisas pra fazer e muita coisa boa..inclusive as férias...enquanto houver sol nessa vida..continuarei sendo feliz!

SInto que novas coisas estão por vir...estou com uma boa sensação dentro de mim!

amanha é véspera de feriado! adoroooo..acho que na Terça pegarei um cinema....ou sei lá!

nada se muitos planos....

quero compartilhar ideias...mesmo que nao sejam brilhantes...tenho novos planos...espero que sejam infalíveis haha

ando tao criança...mas prefiro ser assim...

ando tao seria no trabalho..mas eh bem melhor assim eu me concentro mais!

ja começo a planejar meu niver...

ja começo a pensar em novas coisas..

ja começo a sonhar tudo outra vez...

nao quero falar muito por nao ter nada a dizer....

me deram um espelho e ainda vejo um mundo doente...tentei chorar..e nao consegui......


0 comentários:

Postar um comentário