Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Flores...Flores...as flores...de plásticos nao morrem....


OI Pessoal!
OI blog, que dia frio...que bom lugar pra ler um livro...mas nao quero ler..to aqui vendo sport tv e as oitavas de final entre BR X AR de basquete!
Andei reparando que meus títulos nao tem muito a ver com meus posts...
e realmente eu escrevo pra mim....ou pro ar....porque o ar nao absorve nada....ontem um colega de trabalho me disse que o que escrevo no face o toca...fiquei feliz...pois eu prefiro ficar sem falar nada..do que falar muito por nao ter nada a dizer...
Eu odeio tanto as concorrências femininas...
Odeio tanto o que as pessoas escondem dentro de si!
Odeio tanto sexo depois que vc olha pra pessoa e vê que nao é ela que vc ama...quando termina o seu ato!
Odeio tanto o MESMo e seus efeitos caóticos...
Odeio fazer tanta coisa....enquanto pessoas desocupadas passam o dia sem fazer nada...desfrutando de sua propria inutilidade..
Gosto de nao ser perfeita...
Se eu fosse eu seria insuportavel...
eu sou aquela que critica..mas eu critico a mim mesma as vezes!
por que pra algumas coisas sou tão corajosa...pra outras...covarde?
por que eu me preocupo tanto com a estética...sendo que os valores estao dentro..eu preciso enxergar o que ha dentro das pessoas!
principalmente se for um bom partido! haha
ando só...mas dizem que a solidão...é o que me cai bem...
quero tanto ir pra algum lugar distante..e será em OUtubro...
se os outros nao sabem aproveitar a vida..eu saberei!
ando supreendida por pessoas que estao engordando e postam em seus blogs....
com pessoas q mudam os cabelos e kerem q eu faça um super elogio..mas nao consigo!!
a hipocrisia humana eh algo que jamais irei aceitar...
acho que vou voltar pra tv..puxa o Brasil esta na frente...pelo menos no esporte...eu amo esporte!!
bom feriado gente! aproveitem e curtam...
pois a vida...amanha será simplesmente um passado!
adorei essa foto...era eu..quando fada!

0 comentários:

Postar um comentário