Welcome to my blog :)

rss

sábado, 4 de setembro de 2010

E eu, mulher feita...tive medo e nao consegui dormir....

A vida nao me machuca ao ponto de eu querer desistir..
mas as forças precisam ser renovadas sempre ! como uma manutenção mensal ou diária para um melhor aproveitamento!
Ser simples..é ser incrível..
eu gosto muito de mim...mas nao sempre das minhas atitudes...
as aventuras que vivo são planos que as vezes nao dão certo..mas me motivam a sempre tentar..
SInto-me cansada apenas isso...
fisicamente....psicologicamente....
mas continuo tentando ser gentil...
queria tanto tocar na sua mão quando sentisse medo...e apertar bem forte quando me sentisse fraca....
o que temos para hoje? nao sabemos...
quanto mais teremos pra hoje? nao teremos....tanto!
eu nao quero viver uma vida aonde eu sempre vou achar que preciso sempre de mais! eu quero ter uma vida onde eu possa sorrir sempre!
quando eu tiver filhos..será magico...quero muito que este dia chegue...
quando ver um filho saindo de mim acho que chegarei no patamar desejado...em dar a vida pra alguem e ensinar...acho que será uma tarefa muito difícil!
mas será prazeroso =)
Quero que alguem tenha olhos pra mim...
e é tão ruim quando sei que nao tem....
parece que o amor é a mesma coisa que a guerra...sempre saem mortos ou feridos...
quando serei a que nao se sairá ferida..por ja ter aprendido algo...
hoje faz calor..sinto até meu coração quente dentro de mim...
o frio esta indo embora...
e com ele a tristeza..
o calor faz eu ficar pensativa...porem, mais descansada...
ainda sigo me perguntando....como chegar até as nuvens com os pés no chão?

ótimo sabado pessoal! vou tomar um sorvete =)

0 comentários:

Postar um comentário